Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo o Jin [DICAS]

Posts Recomendados

Resolvi postar pois enquanto eu estava fazendo meu teste para o Jin vi que algumas coisas batiam.

Bom, essas dicas tem mais ou menos 70%de chance de dar certo

Para quem não sabe ainda, para entrar no modo Heróico você precisa de um ticket e ter a fase que deseja jogar no modo Heróico: completa 3* no modo normal.

Agora vamos as dicas:

1- Na hora de conseguir os Galhos de Ente Antiga utilizando o Hack de Damage (ou One Hit),o Stage Hack value= 5, HP Hack e não sei porque quando eu coloquei o Hack de Oxigenio caiu o Galho mais facil. Eu vi em varios tópicos que o tempo para se conseguir fazer um item de Boss cair você precisa esperar 11 segundos, para conseguir os galhos eu apenas derrotei o ente (menor) que fica em cima, depois no timing 6 segundos eu matei o Ente (Boss) antes de matar o 2° ente (menor) e em 80% das vezes caiu o galho.

2- Na hora de conseguir o Pó Magico da Rainha Negra, utilizei os mesmos Hacks e matei todos os guerreiros esqueletos, depois, o macete que fiz foi esperar ela atacar, e enquanto ela ataca, eu dei back Attack (durante o ataque dela).

Espero que ajude ;D

Meu primeiro tópico ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de 11 segundos é MAIOR FURADA

eu fiz isso e n caia sempre até os 4 primeiros pós da rainha

depois deleseu matava exatos 10 sec e veio os 4 ultimos pós seguidos

tem q esperar 10 segundos e não 11

experiencia propria

Link para o comentário

isso e igual o meu topico das medalhas so quem consegue faze certo como no topcio funciona bom o meu as medalhas cairam e no negocio do jin sempre caiam.... traduzindo meu topico funfa perfeitamente em qualque rmissaum de drops

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.