Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POWERCHEATS => CHEATSBRASIL

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Aew galera é isso agora estamos mudando o nome do forum mas continuamos os mesmos pois ganhei o dominio .com.br e quis uma coisa mais geral então decidimos usar este nome estaremos fando umas moficifações no template com um visual novo...

Lembrando:

os dominios antigos ainda funcionam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora

espero que assim fique melhor para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q FORUM D MERDA COMENTARIO NADA A VE PORRA NENHUMA NUM TEM FORUM COM O NOME INTAUM COMENTEI NA SEÇÃO GUNBOUND O COMENTARIO ERA SOBRE GUNBOUND COMENTEI LA, NADA A VE O CARALHO...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa idéia HORUS, meu forum é mto dificil de lembrar o nome, talvez por isso não consiga mtos usuários... eu vo cria um site cujo o nome seja mais facil de lembrar, mas vou colocar para quando a pessoa entrar cair direto no forum....

So uma coisa... pq num continuo Power Cheats? sei la, eu gostava... tpw, Cheats Brasil eu ja vi um monte de forum e site assim....

allons-y

Link para o comentário

cheats brasil eh simplesmente o segundo melhor forum de cheats do brasil... se naum sabiam eh

cobaia idiota .COM sem o BR ... pois eh invision power board. O forum foi inaugurado em setembro e tem 19 mil pessoas... pod confiri naum estou mentindo

Link para o comentário

olha... pra mim o powercheats mudou de nome só pra roubar users do forum que era .com

isso é mancada... logo mais vou fazer meu forum

vou ganhar alguns users tb...

garanto que vcs vão ficar bem bravos com esse post... mas fazer oq... só to falando oq é verdade... e muita gente sabe disso...

eu nem sou user do outro forum viu... só to falando pq oq vcs fizeram é uma bela mancada.....

Link para o comentário

• Administrador

MeLLo, cara na boa sabe como funciona registro de dominios bom sei que por certo lado vc ate tenha razão mas primeiro qndo registramos este forum não estava no ar e tbm os users sabem onde vão não é um nome que faz um forum e sim a qualidade deste, a equipe que se empenha no forum etc o nome nisso não tem nada a ver =S bom espero que compreenda.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Originally posted by Ch@le

Porque cheatsbrasil?? Acho que esse nome EU fundei para outro forum que ja existe á 4 meses e tem mais que o dobro de usuarios disso aqui, essa marca não pertence a você e caso o assunto va para a justiça seu site pode sair do ar rapidinho..

hum... ele comprou o dominio cb.com.br, intão ele nu feiz nd errado... ele não roubou de ninguemmm o..0

Link para o comentário

• Administrador

Ch@le, onde vc registrou esta marca??? vc registrou o dominio em ??? acho que não neh cara voce sabe pelo menos o basico sobre dominio ficou sabendo sobre o celeron tem marca registrada e tudo mais um amigo registrou o dominio igual o deles .com.br cara eles tentaram abrir um processo o que aconteceu perderam nas 3 estancias que teve e em variaas audiencias agora ja que fala tanto abre essa poha deste processo e vamos ver o que voce faz...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.