timerda44 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Boom Galera, estou postando meu mais novo programa (: Mas o que ele tem de diferente do programa do NandaS? Ele chuta varias senhas, e quando consegue acertar muda para a senha desejada e não precisa do whpx para verificar o acerto PS: com o programa do NandaS consegui recuperar 1 acc, com o meu consegui 3 em menos tempo(não desmerecendo o programa dele) Versão 1.4 Sistema de Logs Adicionado Possivelmente Erro de Fechar o WYD Arrumado Atualização, programa está funcionando perfeitamente na nova versão Modo de Usar: 1º - Abra o WYD 2º - Logue em sua acc 3º - Digite igual (minusculas e maisculas) o nome completo da janela do wyd no input "Atuando em" 4º - Digite de qual senha vai começar no campo "De:", e depois digite até qual senha ira chutar no campo "Até:" 5º - Digite Sua nova senha no campo "Nova Senha:" 6º - Clique no botao Testar PS: para fechar o programa sem problemas enquanto tiver chutando as senhas, aperta Ctrl+Q Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :risada:OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ANTES DE ME CRITICAR FAÇA SEU PROPRIO SCAN!!!:risada: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokill 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 alguem pode testar ae ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canizin 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 É membro com 1 post...To com medo de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timerda44 1 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Uai nao é por que eu sou membro com 1 post que quer dizer que voces nao vão confiar em mim..... É só voces baixarem o arquvo e passar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokill 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vei com esse seu papo nem da quando alguem com mais posts testarem ai sim eu vou usar '-' Mais nao leva a mal nao pq só é questão de segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinotop 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Da closed ae por falso scan. o arquivo tem virus sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 23 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Scan não é falso, Open! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleysylar 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 tem virus sim TR/Spy ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timerda44 1 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 :nao: Virus? Entao me manda esse scan ae que voce fez..... Não fala o que não sabe.... :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Deu Control + C Control + V na CB e ainda pior, agora com a nova atualização se você erra a senha2 2 vezes você leva DC #FAILLLLLLLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhodigo 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 afinal ele copio ese poste da CB ese poste é do Ex112 esta funcionano sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrite 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Testei...Nao tem virus nem keyloggers... Mas da DC na hora que cria o 4º código... Ajudei? Agradeça nao custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll4002 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ardamax keylogger Ardamax kl detectado por avast ' esse virus eh indetectavel pelos scans menos pelo meu avast nao percam sua acc com ele' boa sorte :D hackeando noobs' q nam sabem q contem ardamax :tong: primeiro podem perceber q seu computador esta com ardamax apertando ctrl + alt + Shift + H tudo junto eh ai vai apareçer inserir senha então ah um ardamax! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horusbrito 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 realmente numda pra confiar mas eu vou postar aki minha conta pra vcs testarem eu num jogo mais no meu char do lvl 288 por ai tem um unicornio se for de interessse pegem aii oo login:thallestjs senha:thallesrg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycan8182 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ai manin eu vou testa aqui Descupa manin testei Mais nem consegui abri o arquivo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordanger 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 MANO NAO TOU CONSEGUINDO INSTALAR D: ADD EU NO SKYPE AE :victorwyd12 <<SKYPE Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~TheNewEnd 3 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Otimo Post Obs¹: Creditos Obs²: o Progama não Foi Criado por Você. Obs³: e Esqueceu de Tirar oq você copio no Comesso.. Ajudei?? Click no Thanks Ali.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marveno 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vou testar akie seja o q seus quiser xD cuidado A um keylogger nesse hacker nao baixem e viruss para sabe quando estao infectados aperte ctrl + alt + shift +H e vai pedir uma sneha vai saber q esta infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyt 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 naum baixem tem virus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLYWOOD UNDEAD 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Bom,Alem de Copiar..(CTRL + C) Esse Conteudo é existente aki na Web Cheats Outro Existente. Ahh qse Esqueci.. Você Nem Coloco os Creditos do Kra que crio o Progama ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreju 9 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aff esses noobs fika colocando virus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRocha175 42 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Galera Não Tem Virus Não! Fiz o Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Esse programa ERA funcional pois eu usava ele... Não possui vírus ! Só que agora ele não funciona mais, pois depois que se erra a numérica 3 vezes da DC na conta ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timerda44 1 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ja que tem virus, entao me mostra o scan.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloko001 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Pow meu avast detectou arquivo com senha seu espertinho, nesse caso você só vai pensar q tem senha blz mas depois q extrai isso meu avast detectou ardamax closed~ aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados