Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

-AJUDA- Hack de agarrao

34434918pedro
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manolo numuse isso velho é a maior nubisse de todas, Velho eu te aconselho escolha um char que seja seu user e escolha uma classe dele, e procure no Youtube tutoriais sobre o char e a classe. è bem melhor doque vc usar Hack no PvP e fora que é a forma mais facin de vooxe tomar ban é hack no pvp.

E eu acho que Hack de agarrão nem funfa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Meus filinhos , eu nao quero hack para estragar o pvp , mas sim pra acabar de deixar full 80, eu não sou disso , ja gastei 5000 reais na minha conta, e isso eh simplis , o hack de agarrao na sala fexada. pra vc ter noção , tava no hanking do site semana passada T-T,... intão nao é para estragar :D , '

Link para o comentário

• 0
Meus filinhos , eu nao quero hack para estragar o pvp , mas sim pra acabar de deixar full 80, eu não sou disso , ja gastei 5000 reais na minha conta, e isso eh simplis , o hack de agarrao na sala fexada. pra vc ter noção , tava no hanking do site semana passada T-T,... intão nao é para estragar :D , '

se ele fecha o Grand Chase quando usado então p hack de agarrão está com problemas

Link para o comentário

• 0

nao faz isso mano usar em pvp hack é coisa de nbao meu

jogue direito e tenha mais classe assim aprenderá a jogar e podera ganhar mais doque você perdeu neste jogo

como entrando em campeonatos

e o hack alguns foram feitos para nao funcionar em pvp pois sabe que o pessoal usa msm entao só poram la mais nao para funcionar mais sim para você apre4nder uma liçao de nao usar hacks em pvp

Link para o comentário

• 0

Phoraaaaaaaaaaaaaaaaaa naao eh pra estragaaaaaaa, eh pra upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nunca fizeram issso ? Meu deus , vai ver o hanking do gc , tem nego com 10 k de vit so , e tem mais exp doq os cara tem 400 k , que burrisse !!! Me ajudem !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.