Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

EXP Bonus


msnks
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas tipo, quando acontece umas coisas assim, e o pessoal reclama, costumam dar mais um dia de promo, ou dão nem que seja mais um dia dos itens que estavam ligados.

Mas eles poderiam dar tickets de EXP bonus pra quem tava logado né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,

A LUG é meio que "Chata"com esses assuntos.

Mas também, pense no trabalho que iria dar..

Mais de 1 milhão de players que perderam seus Passes de EXP Bônus e a LUG resolvesse devolver a todos..

E outra, eu não acho muito justo dar a uns e a outros não..

Espero que entenda.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente , entenda , ontem as 21:35

 

A lug (Level Up Games) se transformou em lbg (Level Bug Games)

 

Zoa' a level up talvez jamais volte com o exp bonus :( será que o bug da cabin fever ainda tem?

 

Kkkkkkkkkkk LUG na verdade é Lag Up Games, porque quando não ta tudo bugado, o jogo vive no lag!

 

Bom,

A LUG é meio que "Chata"com esses assuntos.

Mas também, pense no trabalho que iria dar..

Mais de 1 milhão de players que perderam seus Passes de EXP Bônus e a LUG resolvesse devolver a todos..

E outra, eu não acho muito justo dar a uns e a outros não..

Espero que entenda.

 

Abraços.

 

Slayer, não acho que seja errado, eles ja fizeram isso antes quando deu instabilidade no servidor, deram itens APENAS A QUEM TAVA LOGADO na hora, e se você pensar, 1 milhão de players perderam a promoção sem culpa :(

E aposto que muita gente deixou de fazer alguma coisa pra pegar a promoção, e com 30 minutos de promo bugou geral!

Mas até entendo você, e sei que a lug não vai dar a promo de novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não é a LUG que faz eventos a LUG só anuncia quem faz os eventos e tals é a nexon a lug só contratou '-'

 

Na verdade é a LUG mesmo que faz, a Nexon apenas dá suporte, ensina tudo e tal, é uma espécie de venda de tecnologia.

A Level Up! comprou os direitos pra ter o jogo, podendo fazer eventos quando quiser, lançar itens aos preços que quiser, da forma que se adequar melhor ao orçamento deles.

Quando da algum problema a Level Up! tem um suporte da Nexon 24 horas que auxilia o pessoal, é só aí que a Nexon entra na história, ou quando tem algum lançamento, que a Nexon no caso, passa pra Level Up, eles só acrescentam ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.