Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew TeamSpeak

alvarosps
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera..

aqui tem um teamspeak...dai eu criei um canal pra wc..

um tutozinho de TS:

1 - Baixe o programa Team Speak clicando neste link à seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Após baixar, faça a devida instalação.

3 - Com o programa instalado, abra-o clicando 2x no atalho adicionado em sua ÃÂrea Desktop com o nome "Team Speak RC2". Ou pelo diretório padrão "C:\Arquivos de programas\Teamspeak2_RC2\TeamSpeak.exe".

4 - Agora vá em Connection > Connect. Em Local Addressbook, clique sobre a aba "Servers" com o botão DIREITO do mouse e clique em Add Server. Coloque um nome qualquer, de acordo com sua preferencia, ou se não tiver nenhuma idéia, apenas coloque "0hSh1T". Depois de criado, vá até ao novo server criado, como exemplo dado, clicando no "0hSh1T" e vá ao menu lateral em Server Address e coloque este endereço IP stfu.ca . Seu Nickname ficará a sua escolha e deixe selecionado a opção Anonymous. Não precisa colocar Server Password, nem Default Channel, nem Channel Password, porque isso nao está funcionando (pelo menos no meu ts)

5 - Após essa chatice toda, clique em Connect.

6- Procure pela sala "WebCheats" ou algo parecido digite a senha (pede por mp pra mim e dai vai passando so pros do forum)

Caso tenha dúvidas de como deva ficar, veja a imagem logo abaixo que tem um exemplo =)

lolllllllllllllllllllllllllllllllll.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.