Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A respeito de levar disconnect


oodama rasengan
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLha gente eu jogo gc a muito tempo mais quando estava jogando nao me ocorria de tomar dc do jogo nem do servidor eram poucas vezes nao sei se conseguiram tirar isso depois da atualizaçao mais cada vez que eu era desligado do jogo eu ficava mais nervoso (tbm nao e pra tanto vc tentando jogar e tomar uns 10 disconnects)mais cada vez que eu tava fazendo um missao de classe como fazer cidade abandonada 3 vezes la pra pegar a 2 do zero no meio da fase caía e ,olha eu sei que nao e culpa da net ,a net fica 300kb/s ou mais entao olha td bem a experiencia fica salva mais quando for pra completar uma missao ai fica dificil ne mais tbm cada vez que levava disconnect tbm era tempo perdido (geralmente jogava na lan) e ai o que vcs acham sobre isso ? acham que foi alguma coisa la nos ervidores dels que nao conseguem manter os jogadores por muito tempo ou n tem nada a ver pois tambem o gc esta cheios de servidores vazios(mas mesmo nos servidores vazios ainda tomava dc)isso so acontecia muitas vezes comigo ou com vcs tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece cmg tbm, eu perdi 2% em pvp, pois ele comeca a carregar, aii dah dc[resultado=+1lose]

O mais chato eh q agora nao sai apenas do servidor, ele fecha totalmente o jogo, e lva mó tempo pra abrir.

eu desisto no 2 dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pqp , mandei o Post a net caiu -.- Vo fazê de novo e.e''

 

 

 

o GrandChase está tendo muita instablidade no sistema , que nunca havia acontecido em toda sua história.

 

 

 

 

Isso ocorre devido , as mudanças da Lug , pois , no GrandChase , está com muito Hacker's e BUGs.

 

 

 

 

E com isso , a LUG tem que fazer umas mudanças para que possa , evitar isso.Mas essas mudanças não tão dando muito certo , que eestá dando muito certo.

 

 

 

Ao invés de abaixar o indíce de BUG , aumentou (o.O'~*) .

 

 

 

Mas nem por isso a gente tem que chingar a LUG. Pois , eles tiveram que fazer as mudanças por causa dos que usam hackers , que são muitos daqui.

 

 

 

 

Estou num fórun de Cheats , fica meio estranho eu dizer isso mas ,

 

 

Não Abusem De Hacker's e BUG , Pois , só estraga o JOGO'

 

 

A mensagem ta dada , rsrs.

 

 

 

Abraços'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Tendo Muita instabilidade mesmo,

tá dando até raiva deve ser por causa do grande número de jogadores Mas,

fazer oque Ontem deu Dc até desisti de jogar. [/color][/font][/center]

 

Sim , Domar dc desanima , ai você pensa desta forma:

Ja marquei presença nem vou jogar mais.

 

Isso tá chato mesmo , semana que vem tomare que melhore *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma resposta especificada para seu caso...

Mais creio que pelo tanto de jogadores

A LUG! Nao está aguentando os servidores.

Creio que logo teram que lançar o talvez " Grand Chase Chaos 2"

Sei la. Opa, creio que ficaria mais dificil assim :D

Mais sei que eles tem que resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes era mais suportavel, pois vc ia parar na tela de servidores. Mas agora fecha tudo, dah muita raiva.

Eu uso hack soh pra upar, e nao upo todo dia. geralmente escolho uma semana pra upar e passo 3 ou 4 meses sem usar hack.

Os caras querem usar hack pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.