SyGmA 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Quarta Sign, preferi a 3º e fiz essa sem intenção... em 20 minutinhos tava pronta (O.o). Foi apenas uma tentativa de entender a smudge tool, nunca tinha usado em pra nada antes D: Tá ai, critiquem, voces tem ajudado bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 olha o tratamento eu axei bom '-'. mas smudge vc usou dms, smudge eh foda mexer eu particularmente nao gosto muito, mas do resto fiko legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 gostei não u.u tag ficou confusa tratamento dava pra melhorar iluminação +/- foco ruim composição ruim smudge ficou ruim splatters fail u.u tipografia fail treine mais abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Smduge ficou fail. Tratamento saturado, iluminação forçada, foco e qualidade mal aplicados. Tipografia fail também. Bom, o smudge foi mal aplicado, todo o smudge ficou fail. Seu job aí, está uma bagunçada, não se consegue perceber. Faça coisa simples para todo o mundo compreender. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nem curti muito o foco, achei um pouco sem sentido, bg abstrato, não sei se é smudge rs ! Tratamento um pouco monocolor, sei lá... achei estranha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nem curti , Tratamento ruim , Smudge ruim , Composição não me agradou , Iluminação ruim , Splatters mal aplicados ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nem Gostei. Parece que Não da para ver, Nada Muitos efeitos. Tratamento Ficou D+ . Iluminação boa . Render ta ruim . Tipografia Ficou boa. BG Meio estranho . Smudge +/- . Enfim era isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 É engraçado que depois que recebo os comentarios eu passo a enxergar eles na tag kkk Valeu ai galera, to aprimorando. Tive um problema principal ai no sentido do job ter sido feito com stock e nao com render, então a smudge terminou bagunçada. O fail na tipografia só pode ter sido pelo "FEEL THE", pq o "Fantasy" foi feito com a fonte original de FF...então ficou legalzinho vai...kkk Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giσvαииє.єxє 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 smudge totalmente FAIL BG confuso Tipo escondida Ilu +/- nt: 5,789 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados