Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] OverKill V2 apos atualizaçao 21/07/2011

Posts Recomendados

Eae galera venho traser para voces um belo tutorial downloads e explicaçoes de como usar o overkill por que ja postaram ai eu sei mas o crossfire feixava derrepente

funçoes

# X-Hair

# Chams

# Wall Hack

# Full Bright

# No Fog

# Player WireFrame

# AsusWallHack

# Gun Damage

# Instant Reload

# No Weapon Weight

# No Nade Damage

# No Change Delay

# No Recoil /No Spread

# Shoot Through Walls

# Long Knife

# Walk Through Walls

# Jump

# Fly

# See Ghost

# Hack Tool Remover

# No Damage Zone

# No Fall Damage

# CussWord Bypass

bom download do hack no final do topico apos o download ponhe em sua pasta do crossfire clike no seu crossfire com o mouse do lado direito propriedades localizar destino e ponha o hack la em seguida se for windos 7 ou vista execute como adimin entre no crossfire logue sua conta escolha o servidos chainel espere e mensagem de erro chegar aperte home... em seguida nao volte e escolha outro serve so entra na sala bem simples ne

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

te ajudei? se ajudei tambem me ajuda e clika em agradeçer vlw pessoal:coracao:

prnt do hack como prova de funcionamento 4e2883bf6469a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First topic :D ' testando se funfa edito =3 mas ja levou meu thanx , e obrigado por postar da WC

Vlw maninhoo ' Aqui ta funcionando direitinho :D ' :risada: ._. ( OBS : As pessoas sempre falam que se for windowns 7 tem que executar como administrador ... o meu e windowns 7 e eu nunca executei nada como adm e sempre funcionou :/ )

Link para o comentário

obrigado galera e so se divertir fazendo mult kill ^^... matvip eu apenas estou consertando o erro o cara postou ai sim mas ele falou um jeito que da errado e o crossfire feixa entao deside ajuda vcs de como usa namoral sem o crossfire fecha e vc ainda vem com essa... entao respeite meu topico

Link para o comentário

Eu baixo o hack, extraio na pasta do crossfire, depois executo como admin (tenho windows 7) entro no server, channel e depois espero o "Hack tool detected" e clico na tecla "HOME" e entro numa sala e depois quando tou quase a jogar o crossfire vai abaixo.. Ajuda ae cara.

Ajuda ai !!!! Ajuda cara !!

Nao sabem ajudar ? Fazem post para que ? Ainda por cima ja existe um post deste hack..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.