Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para sobreviver em Quarentena C.ABR

CombatLuiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que quarentena e um modo em que todos sabem jogar e fazer grandes frags nela , so que mesmo assim tem gente que tem duvida em o que levar como fazer para sobreviver , onde se esconder e outros fatores .

1ª Armamento :

existem duas formas de armamento a de muitas armas e a de muitas bombas ou explosivos .

Muitas armas armamento pesado .

Esse modo de armamento pode ajudar em algumas ocasioes , ele e basicamente levar o maximo de armas que conseguir e armas de muita muniçao e com muito dano , nele as pessoas usam MG's como MK48 ou AR'S como G36E , bom eu nao aconselho levar um numero de armas tao alto se voce tiver patente para comprar uma granada e levar 2 ou mais nades , esse tipo de armamento pode o ajudar em ocasioes de sobrevivencia quando esta cheio de zumbi e voce ta la com 2 ou 3 armas para ficar esperando as portas abrirem ou o tempo acabar , com um número grande de muniçao no total da soma das armas voce vai poder segurar infectados por um bom tempo .Minhas dicas de arma para usar se for desse jeito sao G36E como arma principal e o resto de MG'S que tem muita muniçao , MK48 , RPK e M60 podem ajudar muito .

2ª Armamento explosivo , leve .

Baseia-se praticamente em levar bombas e explosivos , onde voce vai poder matar muitos zumbis com esse modo de armamento , levar nades e LAW ou RPG-7 e M32 caso tenha na promoçao do kit e futuramente a venda , a mina nesse modo de armamento e essencial , alias a mina e essencial praticamente no quarentena se voce quiser ficar escondido e sobreviver no seu canto esperando o tempo acabar , levando bastante granadas e acertando voce pode chegar a fazer acollades como fantastic e até unbeliveble em zumbis , esse modo de armamento é bem simples leve nades e bazucas e voce vai estar pronto para o quarentena overdose , muitos nem pensam em usar M18 SMOKE , mais se voce quiser fugir ela é ate uma boa escolha quando os zumbis entram naquela salinha ( onde voce espera pela porta abrir ) voce pode fugir com a SMOKE jogando ela e desaparecendo do olhar dos zumbis , caso seja spec , leve uma mina no lugar de explosivo e um lanca chamas e M32 ou MINIGUN ou claymore como ja disse M32 na promoçao ou futuramente disponível a venda .

3º Armamento medio .

Nele voce mistura as duas opçoes anteriores formando um grande kit de sobrevivencia , voce leva uma MG e outra arma e o resto em 1 granada e 1 mina , ( dependendo da mochila cabe outra nade ) , voce vai conseguir sobreviver e matar bastantes , mais é claro voce vai precisar estar bem atento e nao se atrapalhar com a situaçao sabendo conter as granadas e a muniçao ao mesmo tempo para nao ficar sem armamentos , para specs uma MG , M32 e lancha chamas ou minigun .

4ª Lugares para sobreviver .

A coisa mais chata que tem é voce estar a poucos segundos de acabar e sobreviver e ser infectado , por isso vai ai as dicas , nao fique em lugares muito expostos e mal protegidos , procure ficar em lugares com apoio de seus companheiros e minas , nao fique sozinho se nao tiver mina voce nao vai conseguir cuidar de uma area sozinho , fique sempre atento a os jogadores do outro lado do mapa e se todos estiverem sendo infectados tente se esconder porque tera mais infectados e voce nao pode dar conta de todos sozinho ,

Divirta-se .

Quarentena nao conta k/d entao nao se preocupe e divirta-se , assim voce pode se extressar menos aliviado sabendo que os hackers que te matam nao abaixarão o seu k/d .

Facas ou pistolas para correr ?

Bom mesmo parecendo que a faca e mais leve as pistolas no status sao mais leves , entao se voce correr de pistola voce vai correr mais rapido do que de faca e ainda estara armado para combater os monstros e pode-los afasta-los mesmo que seja pouco potente a pistola pode ajudar muito na hora de combate .

Equipamentos .

Ou leves ou pesados .

Leves : Equipamentos que deem velocidade como colete leve ou reconhecimento e capacetes de velocidade ou de vigor , no quarentena vigor e muito bom e vai ajudar muito.

Pesados : Equipamentos para ganhar vida quando for zumbi e sobreviver a tiros de bazuca com facilidade , colete pesado colete de assalto e só .

Minha dica e utilizar equipamentos de velocidade , mais se quiser vida colete de assalto ainda da 3% de velocidade e 10%proteçao combinado com capcetes de velocidade vai ser razoavelmente bom .

Bom é so isso depois eu faço um tutorial melhor é que tava com tempo livre so que agora vo jogar quarentena fuiizz .

Obs= Nao critiquem , eu tentei ajudar , vou editar depois vai ser melhor , a intençao é o que vale , floods e flames serao reportados .

Obs2= Quando o monstro fica parado por um tempo ele recupera vida ( alguns novatos nao sabem disso ) .

Obs3= a unica pistola que tem menos portabilidade e a DESERT EAGLE .

Obs4= Minigun , M32 , lanca chamas , claymore e mina sao uma das melhores armas para o combate a infectados .

Obs5= Zumbis nao perdem vida com bombas de gás e mesmo se perdessem ia ser bem poco , a unico gas que afeta eles e o da M32 incendiarie bomb .

Creditos : CombatLuiz

Edição: CombatLuiz

GOSTOU, AGRADEÇA NAO CAI O DEDO E SE CAIR NOIS COLA DE VOLTA

:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico mais isto acho que é aconselhavel para aqueles que não tem cash pois os que são os melhores mesmo é ''minigun'' lança chamas'', ''granada preta'' e uma AUG A3.

Essas sao as melhores para mim com elas eo consiguo viver pelo menos 4 rodadas de 9 !

Link para o comentário

Belo topico mais isto acho que é aconselhavel para aqueles que não tem cash pois os que são os melhores mesmo é ''minigun'' lança chamas'', ''granada preta'' e uma AUG A3.

Essas sao as melhores para mim com elas eo consiguo viver pelo menos 4 rodadas de 9 ![/color][/size][/b][/center]

Opa Valeu pelo seu comentario

ate mais amigo se puder agradecer ae ficarei feliz

atée

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.