Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esconder um hack do famoso "TV"

ElfoLouco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da Web Cheats , tudo beleza com vocês ?

Hoje irei ensinar um truque de como esconder um arquivo do famoso Team View.

Bom vamos começar:

Crie uma pasta em qualquer local , de preferência no desktop para melhor a localização.

2cp5lib.jpg

Depois de ter criado a pasta , mova o arquivo que sera escondido para dentro desta pasta.

9qjm9l.jpg

Logo a pós renomeie a pasta , segurando ALT (nao funciona com o Alt Gr) e pressione 2, 5, 5 ( do numpad ).

Sua pasta ficara assim :

20u3gr5.jpg

Depois de ter renomeado , agora precisamos mudar o ícone. Clique com o botao direito na pasta , e vá em propriedades.

1zoamur.jpg

Vá em Personalizar/Personalizado (varia do seu tipo de windows) e clique em Alterar ícone ..

2rq0pbm.jpg

Entre as imagens aparecidas , tera uns espaços vazio ( no meu caso uso W7 , e só funcionou o espaço que esta marcado na imagem) clique em um deles e de ok. Depois de Ok novamente.

297xo3.jpg

Pronto cade sua pasta agora? agora você tera que saber onde a sua pasta esta , para poder acessar o arquivo que esta dentro.

Resultado :

50lj7p.jpg

Obs : Sei que sempre tem alguem que ira falar , "Tópico inútil, mod closed aqui " , pois bem não é inútil, se você já sabe deste truque eu digo uma coisa "Qui bom para voce" pois este tópico ajudara muitos.

Obs² : Não liguem para o fundo das screns , são de personagens da nintendo (muda sozinho , pois uso o windows 7 ).

center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs to fazendo pra alguns que ainda nao sabem xD depois vou postar como trocar a tecla de aceso ao hack pq geralmente na tv os cara entra no jgo e aperta o ins , xD mais so depois pq ta tendo evento e nem rola agr kkk Mais Vlw xD

Link para o comentário

Tabéem e ultil so que eles podem abrir o executar .

Melhor coisa é coloca todos hack , unloock , etc. tudo no meu computador , porque se o cara que passa tv , ele vai na barra de pesquisa . entao .

coloca sempre em meu computador . ai ele nao procura porq e tipo laucher .

Link para o comentário

Eu não gosto de passar TV,

porque a maioria das vezes que os caras reclamam,

eu não to usando nada,

Aí, ia perder tempo a toa,

deixa ao cara chorar.

Também é o que o ice falou:

Vai ver alguém deleta alguma coisa importante e tal.

Mas se for pra passar,isso pode ajudar,apesar de que a pessoa pode entrar no registro...

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.