Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG, a lixona

Compartilhar

Posts Recomendados

ps: antes de falar que estou na area errada:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem suas opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Bom, vim aki pra falar de uma coiza: LUG.

-------------------------Loja-------------------------

Qual foi a ultima vez que a LUG colocou coiza nova na loja de gp? tirando testes de personagens, foi no lançamento do chaos.

Agora uma coiza: é justo a loja de cash atualizar toda semana e a de gp atualizar uma vez por ano?

-------------------------Atendimento-------------------------

Outra coiza super lixosa. Manda ticket não responde, email nem se fala, telefone desliga na sua cara. Cadê o atendimento que nós merecemos? A dignidade?

-------------------------Eventos-------------------------

Já notaram que de 10 eventos, 3 ou 4 são de gp ou free? Tb já notaram que quase toda att vem evento pra casher? e nois? queremos eventos gratis! protesto!

Chega sistema de abertura de pergaminho, texugo (moeda de cash), e outros eventos, de cash. E GP? num tem?

Qual foi a ultima vez que a LUG pois um evento free que prestasse? que eu me lembre foi no NATAL!!

-------------------------Cash-------------------------

Só uma coiza: poderia almentar a quantidade de cash em uma revista?

Aos free gp: ninguem suporta casher's, em pvp isso é um bom exemplo

Aos cashers: fica tirando onda, se achando o fodão do caminhão.

LUG, pra que todos esses stats abusivos em pacotes de cash? E os de GP? num tem stats absurdos pq? aaaah, ja sei porque!

Por que familiares de dono da lug, tem acc tudo full cash. Nunca preciza de GP, pra NADA!

-------------------------GM-------------------------

Ah, os GM...

Sabe por que temos tantos bug's antigos que não foram concertados ainda? por que alem de a LUG não nos atender, os GM não jogam gc.

Se os GM jogassem gc, concerteza teriamos menos bug.

Porra: se os GM nem jogam, demitam eles!

Em todos meus 2,3 anos de GC, nunca vi um GM na minha vida, nem meus amigos, nem ninguem que eu conheça...

-------------------------Conclusão final-------------------------

Concerteza se vc pensa em jogos bons e conhecidos, a maioria deles são da LUG.

Afinal, uma empresa tão "rica" como a LUG, faz o que pra nos agradar? dá evento só pra casher?não, isso não está certo...

-----------------------------------------------------------------

E aí? oque vc acha? comente! enriqueça esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta fala isso man??

Eles não tão nem ai --' so vi GM 1 vez no lobby o povo falando besteira e ele simplismente pediu pra que parassem poxa da um ban de 5 minutos pra fica esperto poxa --' criança besterente não faz falta no gc pelo menos evita mais casher --' e eles colocaram forja magica e criançao pra pode iguala um pouco gp e cash mais como se os casher usam item lendaro e epico nao chega nem aos pes de um lendario oO sacanagem e se os gm's jogassem nao teria tanto hack so hoje um cara full ellia de hp hack poxa pra que isso oO forte pakas ainda de hack --'

Link para o comentário

Eu neem ligo se nãao tem Evento de GP;

Eu gosto é dos Eventos do Sistema de Recompensas'

Sobre a atualização dos Itens de GP, axo que nãao tem o porquêe eles porem mais Itens de GP

Jáa os Itens de CASH sim , porquêe os Jogadores querem coisas novas de CASH;

Os Jogadores ja estão acostumados com os Itens de GP

Link para o comentário

Eu também pensava dessa forma , mas hoje o meu pensamento é diferente e.e Eles querem apenas ganhar mais , não importando com nossa opnião e.e

Mas hoje minha opnião é diferente.Eu intendo que é Fod's manter o jogo , com milhares de pessoas onlines =(

A Lug é uma ótima empresa , só que deveria ser um pouco menos Gananciosa '-'

@GM.

Eu pensei que nem tinha GM no GC , eu tava catando Thanatos Jr pro meu amigo , e aii fui no banheiro , deixei o meu Char no templo da Sintonia Heróico com uma senha bem foda.

E aii quando eu volto , o Game tava começando e vi um Nick com [GM] sendo que só havia eu na sala , e aíi claro , eu tava com Auto kill , os bixo morreram tudo . Mas aii que fui intender , que era GM que iniciou o Game para testar se eu tava de Hack. Claro , eu tomei ban ( acc do meu amigo) e.e

Não abaixem a Guarda para GM's ^^

Link para o comentário

Parei de ler no "COIZA"

Que isso?

Então, desde o season 2, a LUG vem criando mas eventos de cash do que para free.

Isso com certeza deve ter algum problema financeiro.

"sistema de abertura de pergaminho"?

Que isso?

Sistema de recompensa.

Todos ganham livros, mas alguns podem compra-los.

Qual seria a vantagem de lançar um sistema free?

Todos seriam SS então, grande desvantagem pra LUG.

Enquanto ao "CASHER"

Player bom encara numa boa jogadores full, cash faz diferença, mas se a habilidade não conta, esquece o cash e se aposenta.

GM's jogam sim!

Eles somente não ficam em pvp.

Conclusão.

Não culpe a LUG por tenta ganhar dinheiro.

Afinal, ela esta no mercado de jogos.

Link para o comentário

@Cy®o.O™

Na parte que você fala que foi no banheiro e deixou a sala no GC com uma senha bem foda, isso não importa pro GM mano '-'

Eles podem entrar nas salas com qualquer senha :rs:

@Tópico.

Nem vou dizer o que eu tenho contra a LU!G, vou perder muito tempo aqui, e quero logo meu Bronze Member :rs:

See ya'

Link para o comentário

To nem ai,a LUG já tá tentando resolver

mas seis não deixam de ficar usando tanto bug e haker pelo menos 1 dia pra

ve se ajuda,isso é que algumas pessoas falam =O

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Nossa mano, alem do topico ser de critica está bastante organizado.

Bom, concordo com você...

A LUG nunca fez uma coisa boa e que prestasse para os gp's.

Apenas para os Casher.

Enfim, concordo plenamente com você.

Link para o comentário

@Cy®o.O™

Na parte que você fala que foi no banheiro e deixou a sala no GC com uma senha bem foda, isso não importa pro GM mano '-'

Eles podem entrar nas salas com qualquer senha :rs:

@Tópico.

Nem vou dizer o que eu tenho contra a LU!G, vou perder muito tempo aqui, e quero logo meu Bronze Member :rs:

See ya'[/color][/size][/font][/center]

Eu sei que GM entra em qualquer sala , mas foi inesperado , pensei que GM nem andava por ai..Pensei que não faziam nada , só lia os Reports '-'

Link para o comentário

Velho, não quero criar confusao, e tambem quem-sou-eu pra fazer isso, mas...

Evento:

A lug não ta nem ai pra qm n compra cash, ué, pra q eu vou comprar cash se a lug faz zilhoes de eventos pra gp?

Item:

O ultimo item novo de gp q a lug deu pra gente foi o pacote do general/ armas valquiria, no inicio do chaos.

Cash:

Se eles almentarem a quantidade de cash nos cartoes, menos gente vai comprar, pq a revista de 20 conto deu 1700 cash ao invés de 850,nisso, eles perdem grana, e isso, meus queridos, levará a lug a falencia e o fim de nosso Gc, poxa, ses tenque ver o lado deles também né.

A lug quer mesmo que alguns comprem cash, a lug tá cagando pra gente

Por que pacotes de cash tem stats abusivos? PRA INCENTIVAR A COMPRA

Se tiver pacotes gp mais forte doque cash, ninguem vai comprar cash e mais uma vez a lug cai né e nós nunca mais jogaremos gc.

GM's

gms nao andam por aí que nem um homen bomba, eles sao parecidos com ninjas : andam na escuridao, sem ser notados , e em qualquer sebundo te bane. a lug nao é burra porra, ela monitora os gms é claro, se acha que ela daria um cargo super importante que deve pagar bem pra quem nao trabalha? ah mano.

Resumo:

Na verdade, nem concordo com ti em nada, até concordaria com o atendimento, mas sempre, SEMPRE quando eu precisei, (duas vezes =p) eles respondiam meu ticket em 1 dia ou menos, cheguei até a recuperar um cash perdido a 3 meses.

Na boa, antes de apedrejarem, vejam o lado do criminoso tambem.

PS: se seus olhos arderem na hora de ler o "Cash" experimente selecionar o texto xP

Link para o comentário

Olha...

Acho que tudo o que você falou são reclamações sem argumento.

Vamos supor que você tem uma empresa distribuidora de games no Brasil.

Você tem dois tipos de jogadores (Generalizando):

O pessoal que paga para jogar,eles pagam,então tem uma espécie de zelo pelo game.

Eles não bugam seus eventos,eles não ficam xingando todo mundo.

E acima de muita coisa,eles ajudam sua empresa a manter o game online.

Ai você tem os outros,eles não pagam,reclamam,alguns usam cheat's,e alguns bugam seus eventos.

Eles só sabem xingar...falar que tudo demora,falar que eles não tem vez...

Me diz,qual desses vocÊ gostaria mais.

A Lug tem um tratamento simples para quem é chato e fica falando merda.

"Se gostou ou não,fod@-se não estou nem aí,guarda sua opinião pro dia que eu te pedir" (Pc Siqueira/Marcelo Adinet)

O gp quase não dá lucro pra LUG.

Melhor perder alguns Gp's do que perder quem compra as coisas...

Esse é o capitalismo em que vivemos,e a LUG está tomando a postura certa para uma empresa.

Se voc?ê ficar pensando no bem de todo mundo você vai acabar esquecido no mercado.

O capitalismo é uma arena,uma selva,você passa por cima do oponente se quiser vencer,você ajuda ele se quiser ficar bem com as pessoas ao seu redor,mas esse cara que ajudou na primeira chance te apunha-la pelas costas ;D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Corrige aí, que lucro gp dá pra lug? é uma moeda que se pega no jogo, o unico lucro até agora q eu vi os gp users dar pra lug é o sponsor pay, que dá indiretamente miseros centavos pra lug, pq qm da msm é a empresa do sponsor pay.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem mesmo de ter muito de reclamar eu tenho uma frase que eu já ouvi e que pode ser aplicada nesse nosso jogo....

O jogo é imperfeito mas é a imperfeição dele que torna ele belo (tem outra versão para oq acabei de dizer)

Então para que eu postaria uma opinião sobre ela se não faria a diferença do que está acontecendo no grand chase....

Então acho tanto desnecessário ^^"

Link para o comentário

Concordo quanto aos Gp's users mais, até que esse evento dos Chefes é bonzinho eu to econimizando em comprar cupom de visual... Mais sobre os Hackers a culpa é dos players, que abusam de mais dessas facilidades que é o hack e num pensam no jogo em si.

Link para o comentário

Aliais, esse forum só contribui, né?

Estavo pensando, e se o Webcheats se dividisse? em um lado, um forum limpo,honesto,prazerozo e pessoas de bem que querem jogar certo.

Em otro forum, o caos cotidiano de pessoa sendo chingadas e usando hacks, enfim, um inferno total, nada além doque é a realidade (salvo poucos casos)

Link para o comentário

e.e esse Evento do Desafio continental tá completo!

Sem BUGs e itens bons!

Só o único problema que está tendo agora é os DC's , a instabilidade no sistema , que provávelmente semana que vem já se resolve ( impossível né , 3 semana com o erro.)'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.