Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quest de tier mestre verkan nao aparece help!!

GODRALPH
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Axo que você ta no errado então '-'

Vai no mestre de Pillai, se você for Kina/Kinght/Cavaleiro, mago,atalanta ou sacer o seu mestre é o de Pillai, não de Ricarten (Verkan)

Se não for isso, então :

- Jogo bugo

- Já aceitou a quest

- Ainda não tem nível suficiente

- Já terminou a quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

to lgd mano, eu tinha ps 9x e fui hakeado, ai eu criei otro ps e peguei 40, ai cheguei no mestre pra pega quest e nao aparecia o quadradinho la, ai eu perguntei ow brother seu verkan tambem bugo a quest? o maluco flo que tambem tava bugado, agora pode ser que bugo pelo uso de hack, e o maluco tbm tava usando e tava bugado, ou bugo dps da atualizacao que eles mexeram em algumas coisas... ai eu ja nao sei mas msm assim vlw

Link para o comentário

• 0

Eu acho que essas quests são as quests diárias e pelo que eu vi todas as quests diárias foram desligadas por que tinha gente bugando elas, eu no caso bugava a arma do 40 e ficava com ela pra sempre pois ela é a única arma que presta até o 80 ela te da um hp alto poder e taxa de atq grandes, e se você leu la no site do priston tem a notícia de que as quests diárias foram canceladas, eu ainda sou novato faz menos de um mes que jogo e não sei ainda o que é quest diárias mas pelo tanto de post que vi no forum deve ser essas dos leveis 20-40-60

Link para o comentário

• 0
mano fui hakiado e peguei 4x com uma conta lixim aqui e fui no verkan e o teste de classe nao aparece... oq eu faco?

Manoo,

Tipo isso Aconteceu com um amigo tbm

dai eu com medo fiz a quest no lvl 65 fiko mais dificil porem foi melhor com a foice com 8 de velocidade e ainda nao sei se foi por causa disso mas ele apareceu entao vale a pena tentar ne? xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.