Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RealmPT e UniquePT Trainer V2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal o meu ta dando defeito com xtrap :/ eu abri tudo de boa quando abro o jogo ele mostra janela do x trap e fecha ;/ alguem pode ajudar .-.

que vergonha futuro programador T.T

Simplesmente por quê esse hacker não é pra bpt T.T

é pra realm pt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só informando, esse hacker pode sim funcionar em outro PristonTale pirata. Como no realmPT e UniquePT, eles possuem um sistema de servidor antigo, como lvl 140 cap max, que praticamente quase nenhum Priston usa mais, então, se voce joga um outro priston que tenha LVL cap max 140 esse hacker pode funcionar sim, não todas as funções, mas pode funcionar.

Como um outro hacker que já foi postado aqui que funcionou em outro PT que foi testado alem do RealmPT e UniquePT, não me lembro qual era mas funfo sim. Porem se o server que voce joga tem lvl max maior que 140, nem tente e nem tente também o BPT (possui outro sistema de server - orrivel por sinal - o server do sandurr é muito melhor).

Testei aqui o hack e funfo direitinho. Mas não tem 100% de funcionalidades, apesar de que assim voce possa upar sem precisar sair do lugar ou ir report.

Link para o comentário

Só informando, esse hacker pode sim funcionar em outro PristonTale pirata. Como no realmPT e UniquePT, eles possuem um sistema de servidor antigo, como lvl 140 cap max, que praticamente quase nenhum Priston usa mais, então, se voce joga um outro priston que tenha LVL cap max 140 esse hacker pode funcionar sim, não todas as funções, mas pode funcionar.

Como um outro hacker que já foi postado aqui que funcionou em outro PT que foi testado alem do RealmPT e UniquePT, não me lembro qual era mas funfo sim. Porem se o server que voce joga tem lvl max maior que 140, nem tente e nem tente também o BPT (possui outro sistema de server - orrivel por sinal - o server do sandurr é muito melhor).

Testei aqui o hack e funfo direitinho. Mas não tem 100% de funcionalidades, apesar de que assim voce possa upar sem precisar sair do lugar ou ir report.

nao sei te explicar direito mas, pode ser que ele nao testo em outros PT's e testo e funcionou apenas nesses, mas arrisca ai quem sabe nao funciona em outro PT

Link para o comentário

ALGUÉM ME DIZ SE SERVE PARA O BPT.....

Gostaria de pedir se alguém pode me passar o link de algum hack para redistribuir skill e clonar itens.

grato e parabéns pelo post.

( não testei) mas só de ter postado já valeu!

Link para o comentário

Não serve para o BPT '_'. Para o bpt tem o do decifrador e do rodiias, quanto hack de clonar itens para bpt ninguém vai postar. Posso até fazer mas não para bpt, não adianta nem pedir=(. Se alguém postar bpt vai virar um caos! Obs: acho que o hack do rodiias tem comando para redistribuir status e skill, da uma olhada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.