Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova Regra Tópico Abandonado para áreas de suporte

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão:

Minha sugestão é mudar os tradicionais 15 dias de tópico abandonado nas áreas de suporte, deixando apenas 3 dias. Após 3 dias sem resposta do autor do tópico, o mesmo seria trancado.

Motivo:

Bom, a área de suporte da grand chase (área que eu frequento) é bem poluída por tópicos esquecidos pelos autores, ou então, que solucionaram a dúvida do mesmo, porém, não houve nenhum post dizendo isto. Estes tópicos geralmente recebem mais de 5 comentários, o que traz eles para a primeira página frequentemente, gerando está "poluição", além de poluir, esses tópicos também atrapalham certos membros que realmente estão com dúvidas, e que ficam ligados em seus tópicos, estes tópicos abandonados acabam jogando o dos membros que aguardam solução para baixo, e as vezes até para a segunda página.

Creio que não seja apenas na Grand Chase Zone que isto acontece.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não passo frequentemente na area mas sei que há este problema. A idéia é boa e a regra pode ser facilemente aplicada, só não tenho certeza se o periodo correto seria 3 dias.

Um moderador GC ou um Global pode complementar aqui.

Até mais!

n9SnyFv.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já que você pediu minha opinião.

Eu apoio sim, mais creio que 4 dias seriam melhores.

Isso não só acontece na gc..Em outras áreas eu vejo até casos piores de 2 pags de respostas e nenhuma do autor.

Nesse caso se o tópico passar de 4 dias os membros reportarem e o tópico ser fechado sem nenhum aviso para não ser upado para a primeira página.

É isso que eu acho ^^

Obrigado pela sugestão.

META: tibia.png

Link para o comentário

Acho que pra essas areas mais movimentadas ai são uma ótima ideia.

Mais para areas menos movimentadas não , igual a design zone .

E outra coisa 3 dias é muito pouco não?

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, você havia me pedido para comentar sobre e eu lhe dei uma resposta no msn.

Estarei postando aqui.

Primeiro, ao meu ver, isso não deveria aparecer aqui em opiniões e reclamações pois é dever dos moderadores das áreas específicas olharem constantemente a área dúvidas.

Não só para fechar tópicos atendidos mas também para solucionar dúvidas pendentes.Se o indivíduo se torna moderador de uma área significa que ele detém bom conhecimento sobre o jogo ou sobre os jogos e é dever do moderador transmitir esse conhecimento aos membros.

Isso é uma questão de bom senso.

Isso é válido para todas as áreas do fórum. Claro, guardadas as proporções de movimento de cada uma.

Darei um exemplo.

Na minha época de Games Zone postei o seguinte em todas as áreas dúvidas que existiam: http://www.webcheats.com.br/forum/lineage-duvidas/202542-pedido-da-moderacao.html

Notem a data: 19-10-2009 02:58 PM

Nessa época muitos membros seguiram o pedido, respondendo e reportando e na mesma medida dei a devida atenção à área dúvidas do fórum. Se olharem tópicos feitos na época, verão que boa parte deles foram fechado seja por terem sido atendidos ou por estarem abandonados. Como disse, antes de ser uma obrigação, isso é uma questão de bom senso dos moderadores. Infelizmente muitas vezes toda a atenção é dada à área Cheats e Tutoriais e as demais áreas são deixadas para terceiro, quarto plano ou mesmo esquecidas.

Infelizmente desafixaram todos meus tópicos. Felizmente sei que a área Lineage sempre fora pouco olhada pelos moderadores e meu tópico ainda estava fixo então achei-o com facilidade.

Pena que a ideia não fora levada a frente.

Bom, agradeço por ter comentado e lembrado aos moderadores de uma de suas funções.

Estarei fechando o tópico visto que fora bastante comentado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.