christofer15 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Caiu Gc Total kkkk Tadinho do cara quer tava com a sala 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 kkkk eu vi tava em mjonir up meu ronan quando do nada de erro 495 ae botrei de novo mais fikou dando conexão esgotado dei um tempo e consegui entrar no server arme ta td vazio kkkkkkkk:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 caiu o gc? lasco 0.0 + enfim jah deve ter voltado ao normal vo loga lah õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Eu nem sabia, eu nem tava com o GC aberto, já marquei diário mesmo '-' Acho que deve tá on agora ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Muahaha Deu um epic Lag aqui que meu PC reiniciou. Mentira Erro do kão. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 e.e já sai faz tempo ^^ To assistindo One Piece =) O Grand Chase hoje de manhã , tomei DC umas 3 vez , e agora tarde , tava dando , Instabilidade no sistema. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aqui ta normal, acho que na hora do dc eu nem tavo on '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Rs,rs aqui já voltou ao normal também mas tava tudo vazio rs,rs "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 É eu loguei do nada na hora sem saber ai vi elesis totalmente vazio. Fui e tentei criar sala mais não catei a 1. A queria o nome Colinas nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados