moisesmc 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ele ta indentificando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofox 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Xtrap Sux Nao funfa mais o hacker logo hoje que eu ia pegar lvl 50 nao da para jogar Priston sem hacker vou voltar para o rf online e espera otro hacker XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaLah 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ¬¬" O KRA ESKECEU DE POSTA ALGUNS COMANDINHUS BASICOS COMO: __________________ COMANDOS DIRETOS: __________________ F1 - ATAKAR O MAPA INTEIRO F2 - ATAKAR BEM RAPIDÃO ETC..... MAIORES DUVIDAS? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekay 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Começo a identificar ontem aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikelokko 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 AKi TA FUNFANDO BELEZINHA MAIS QUANDO USO O HACK DE UPA O XP FICA NEGATIVO AI DA DC E VOLTA O LVL ARRUMA UM JEITO AI DE UPA E CONTINUAR O LVL xD SE PUDER... vllww aiiii UP UP.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleeck22 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 o xtrap ta pegando ele aki =/ foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maksas123 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 LegaL, Vo testa Os novos comandos ae ;D Mas aquele ultimo comando ali, ele da kick tbm? ou os gms n pegam ;D Obrigado desde já Cya Maksas123 _______________________Edit____________________ o xtrap ta pegando ele aki =/ foda Pra resolver isso é muito facil meu amigo, você só precisa alterar o nome da dll. Exemplo, ela é blue hack.dll, troca pra ... digamos familia.dll q o xtrap nao pega mais ;D Cya Maksas123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Hack patched, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RM157 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 ai kem sabe me ajuda e me passar o hack por msn me add ai [email protected] me ajuda plis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 1 dia depois deu ban, hehe, não curti mas funcionou obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghoo91 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Bomm faço tdo direitinhuu ake... So q na hora q abre o jogo, o x trap Pega.. Ai Reinicia o Pc... Vi em um forum q necessita SP 2 Vdd issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulketah93 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 alguem sabe pq tomo ban dps de umas 5h? o ban sai dps de 1 semana +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 porque você deve abusar do hack, tente usar so o mp, hp , st e skill. eu catei level 8x D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghoo91 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 PessoaR Pra qm Nao ta conseguindo pq o X-Trap ta pegando... Cmg acontecia issu, so q eu modifikei o nome da File..(aquela la q ta Blue xiter.dll) E Fiz todo conforme O pedido...So q na hora q Carregava o PT, E Aparecesse dll Sucessfull(algo assim) No omega Injector, Eu fexei ele, E abriu o Pt Com o cheter.. Pod ser Q vom VCs tbm Funcionem.. õ/ Vlw pelo HackeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Hack patched, trancado. lol pq nao trancou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados