Rafix_toy 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Funfa mas da ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junie 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Quando eu logo no bpt eu tomo dc de primeira =/ alguem me ajuda ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebroly 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 haverá alguma prevensão contra o novo anti-hacking? por exemplo será que só o hack do hp/mp/res é que da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluffy 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Nem 1 injector no momento ta deixando de dar ban !... qlqr hack q você use pode levr de 1min a 1 hra pra tomar o ban mas vc vai tmar com ctza! COnclusão... NEM UM HACK FUNCIONA ATEH Q FAÇAM 1 NOVO ;D ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehhfofinho 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ae tenho uma duvida no Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE nao sei oq e o RIGHT ARROW KEY alguem ajuda ae, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodeat2 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ou pq aki o NET Framework 3.5 da erro de instalaçao ?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduLostPT 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aki ta dando o erro de instalçao também quando chega 24/71 MB recomeça tudo de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkshades 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 eu assiono as paradas lá de exp hack e tal só que ativa lá mais quando eu to jogando nem parece que to usando hacker .... ta funfando no bpt isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogaza999 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Muito bom tópico... tenho uma dúvida: funciona no Bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdrafael 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Arrumo o link do Download nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuovo321 3 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjcheats 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 tipo pede pra aperta numpad 0 aonde e isso??? o q e numped =[ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Numpad sao esses numeros do lado direito do teclado /*- 789+ 456. 123 0, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triva 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 alguem podia me fla c funfa nos private??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
info_god 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Upei uma sarce ate o 22 ontem a noite usando HP/MP/ST , Skill Delay e 30% de xp no entanto joguei 3 horas sem ban e block, a noite quando eu chegar eu testo se tomei ban ou nao **edited** Só existe uma dica pra quem não quiser ser banido e quer usar o hack. COMPREM DINHEIRO DO JOGO OU SEJA K$, pois eles tem politica pra não banir quem é "colaborador". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdrafael 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Arrumem o link do download ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeTBK² 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 aff , qdo eu clico em load files , o hack simplismente fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flopito 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 ae tenho uma duvida no Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE nao sei oq e o RIGHT ARROW KEY alguem ajuda ae, obrigado Ai mano Right Arrow Key são as setinhas do seu teclado exemplo: ( <- , -> , ... ) só nao vo fazer cima e baixo por que nao da né haha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
info_god 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Tomei ban , :) Então aconselho não usarem, pois o xTrap pega mesmo.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafomejr 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 insulto ao portugues e a vida na terra /\ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekay 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Muito bom o hack, funciona mesmo. Mas to com um problema, aumentei o lvl e distribui os pontos de status, porém quando fui abaixar o lvl de novo tomei dc. E agora quando eu tento entrar aparece "não foi possível conectar ao servidor" A conta não foi block nem nada e não é problema com a net, pois as outras contas funcionam. Alguém me ajude ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeTBK² 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 quando eu aperto em loads files , o hack fexa , me respondam como corrige isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otsugua1 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 e agorra? ae cara eu usei o unihit e o frezer atak e levei dc agorra ta dando inpossivel se conectar ao servidor acha que eu vou levar ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofox 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Lol funfa sim mais tpw ja tomei ban em 8 chares XD so que depois de 24 horas sai o ban XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados