Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skatopia’s vip hack


luanzito1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack tem a mesma função do Team Speak, para mais informações sobre as funções do Team Speak clique aqui.

 

Antes de baixar o hack é importante saber que o scan dele detectou alguns vírus, eu baixei e não me afetou em nada mas baixe somente por sua conta não me responsabilizo pelo o que pode fazer ao seu computador. Scan do hack.

 

Bem vamos ao hack, baixe-o e extrai-o para a pasta Combat Arms, vá a pasta Combat Arms e pegue os dois arquivos da pasta “DLLs” e coloque na pasta Combat Arms (se aparecer alguma mensagem perguntando se você deseja substituir o arquivo pelo já existente clique em sim), abra o hack, abra o Combat Arms e jogue.

 

Download pelo Megaupload.

 

Download pelo RapidShare

 

Obs.: Quem estiver executando o Combat Arms em uma janela por causa do hack, entre no jogo e na opção Windowed mude para OFF.

 

Obs².: Quem está com o erro “Could not inject dll” é estritamente necessário a desinstalação do seu anti vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz meu... Que copia e cola mais vagabundo heim?

 

CARACAS.... Q INTELIGENCIA HEIM? COPIOU E COLOU SEM NEM POR OS LINKS? ALEM DE "PLAGIADOR" AINDA EH PREGUIÇOSO? BIXO SE VC NAUM TEM O Q FAZER, FIQUE SEM FAZER NADA! EH MELHOR DO QUE FICAR FAZENDO MERDAS POR AÍ. REPORTED!:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.