Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] OpenKore

unknown368
 Compartilhar

Pergunta

Problema : Meu bot está configurado para pegar Elunium, e as vezes, ele pega o iten desejado, e quando atinge 50% do peso, ele não guarda os itens no armazem(armazem da guild @gstorage), e para de atacar(não usa magias, meu bot é HW) e começa a bater com o cajado.

Duvida¹ : Na pasta Openkore -> control, tanto o pickupitens, quanto o itens control, estão configurados da maneira certa para o bot pegar o iten, e quando morrer ou quando pesar 50% ele guardar no armazem(@gstorage). Ou seja, (Elunium 0 1 0 , e , Elunium 2).E mesmo com as configurações certas, as vezes ele não guarda quando pesa.

Duvida² : Eu deixo 16 bots ligados, e os dados da pasta Control são os mesmos. E ves ele pega os itens e guarda, e ves não.Gostaria de saber, o que eu configuro para que ele sempre pegue o iten desejado, e sempre guarde.

-------------------------------------------------

Duvida³ : Uso bots de arruaceiros em xmas_dun02(Fábrica de brinquedos), e sempre depois de algum tempo, ele acaba indo pra xmas_dun01, e depois ele volta, ou vai pra xmas_fild..e volta. Queria saber o que eu preciso fazer para que ele não saia em do mapa, e caso saia, volte imediatamente.

-------------------------------------------------

PS : Jogo em servidor rates altas, e existe comandos: @gstorare, @storage, @warp.

PS² : Os bots guardam tudo no gstorage, e nao no storage.

PS³ : Sempre que ele morre, ele volta para o mapa com @warp.

GRATO pela atenção.

E se possivel, alguem me dar um suporte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.