dborba 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Funções: Nx Chams Name Tags Wireframe World Wireframe Predication Traçar Balas Super Brilho Estatísticas Mira Central Hover New Skeleton Show FPS No Recoil No Reload No Fog Speed Hacker Super Jump Fly (Voar) Pick UP Hack Weapon Range Super Bullets Rapid Fire New ESP Boxes New Tele-Kill New Não entre com o ESP Boxes Ligados nas salas para evitar DC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém Falsos-Positivos para o funcionamento do Hack Senha para Descompactar: invision Créditos: iN-DeviL ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Topico sem scan amigo poste scan ou entao podera tomar closed no topico em ate 24horas @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dborba 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ja coloquei o virus scan porem não apareçe aqui pra mim...... forum bugado é fodz :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Fly * 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Qual é a função do Hover? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coredor21 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ai não consegui usar pois fala que eu não tenho permissão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 diz q eu n tenho licença -.- arruma isso kra posta direito um hack affz -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treina 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Vou testar vou ser cobaia se funcionar vou postar:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chutaabola 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 como ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini54 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 #Hack fail:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Irei testar se funfar eu edito se nao funfar nao editarei o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegaveiA- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 637.1 KB Pra uma DLL ESTRANHO POSTA UM SCAN AI MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coredor21 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara eu to com um problema eu ja extrai a dll mais quando eu quero botar a dll no injetor fala que eu nao tenho permissão pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guxtaxo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ASHUSHUASHUSHAUSHAUSHUA O hack NÃO funciona SO FUNCIONA NO PC DE QUEM CRIOU... NEM ADIANTA BIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara ta dando erro aki! fala q nao tenho premiçao alog do genero da para vc ajuda nois aki com isso? obrigado por sua atençao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedson95 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aki não funcionou deu no bypass FALTA D EUM ARQUIVO E NÃO ABRE MEU CA OQUE EU FAÇO? AGRADEÇO DESDE JA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 mano o topico ta mto bom + quando eu injecto o hack ele nao aparece ja tentei com o hero injector injector clb e allzack tbm ajud ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrjlc210 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Veio quando baixo o DLL, nao aparece o DLL aprece InV2.rar09t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldrd 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Hack funcional vcs tem que usar o injetor deles !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato maciel 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 consertesa esse hack nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 637.1 KB Pra uma DLL ESTRANHO POSTA UM SCAN AI MAN Nao deve ser o a dll amigo concertesa deve vir com um injector abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonmaico 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Maninho ja vou testar mais aki em ksa da um erro do diabo mais ou menos assim --> O jogo nao pode ser executado . O o arquivo clinte foi corrompido . depois ke voutar ao normal testo aki mais se alguem souber oq e isso me falam pq aki da isso todo dia eu tenho ke esperar mais ou menos umas 2 hs ; ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurame 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ou como ativa o hacker?? ou como ativa o hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ou como ativa o hacker?? ou como ativa o hacker ?? aperte a tecla insert e com as setinhas você ativa ou desativa o hack @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 i mano na hora da CA fail cara como aparece o hack eu coloco tudo serto mais nao sei o munu do hack qual e o butao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coredor21 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 @welldrd mesmo com o injetor dele nao da pra colocar a dll no injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados