Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda]dificuldade no servidor pirata.

sky =D
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal estou com uma dificuldade aqui na criação do servidor pirata,na parte das odbc das pasta game server,center,msg.router,msg.server.Eu configurei não sei quantas vezes e fica dando erro quando do start all,eu ja fiz o resto configurei as outras coisas eu consigui menos as odbc.Alguem ajuda?:confused:

até agora ninguem me ajudo nessa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a configuracao da OBDC,

eh simples.

so botara sua conta do sql

ne todas as caixas, msg router, msg server, nos game servers, center server, e o restante.

exemplo, si vc usa meupc123_lol senha 123456 para entrar no sql.

eh so configurar na sua obdc, user e senha. so para a obdc se conectar ao seu sql e pegar os dados para ligar o servidor e comandar

entao si sua obdc tiver certa nao eh a obdc. cheque tbm sua table (connect stast db)

Link para o comentário

Para a configuracao da OBDC,

eh simples.

so botara sua conta do sql

ne todas as caixas, msg router, msg server, nos game servers, center server, e o restante.

exemplo, si vc usa meupc123_lol senha 123456 para entrar no sql.

eh so configurar na sua obdc, user e senha. so para a obdc se conectar ao seu sql e pegar os dados para ligar o servidor e comandar

entao si sua obdc tiver certa nao eh a obdc. cheque tbm sua table (connect stast db)

oi luc,tipo fica dando aquele erro de quando da start all os 6 programas abrem e fica dando erro odbc internal stat e fecha so q eu uso o windows authentication pra entra no sql...

edit: chequei a tabela na ConnectStatusDB e botei meu ip la é so fazer isso?ne.ah e onde eu deixo a pasta do server?na pasta do microsoft sql server?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.