gabrielpaivacp2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 1ºAbra a criação de itens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºClique em iniciar,quando a barrinha vermelha estiver no meio vá no comodo/modem e pare o tráfego. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAperte ESC espere 3 segundos e mude de serv É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºSe você tiver feito tudo corretamente aparecerá este erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5ºVolte na janela de criação e verá que os itens não foram consumidos e você criou o que queria ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova Download do Comodo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Bem interessante esse bug. Pena que nao posso testar. Mais de qualquer jeito, muito bom seu topico, levou meus thanks. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ainda bem que vc nao deixou no titulo TUTORIAL!!! ah ta meiu bom seu topico so precisava avisar que vc usa o comodo (provavelmente) e ensinar bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Na imagem tem um circulo vermelho e do lado direito vem escrito Stop all trafic é só clicar alí para parar o tráfego "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Favor , desponiblizar o Download , que o tópico ficará mais completo . E tbm eu to com preguiça de procura , e só pra ter certeza do programa ^^' ~* Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Bug muito interessante mano. Eu tenho uma dúvida: Isso funciona também para ekips? Se funcionar, envia uma MP(mensagem particular) pra mim, por favor. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Este bug serve pra qualque item !! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Tô pensando aqui se bugo ou não bugo. Só pra ganhar a carta que reseta seus % de PVP. Mas tem 70% de chance que eu não bugue, pois não quero colocar minha conta em risco. Mas a dica ta aí pra quem quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Carta que reseta porcentagem de pvp,existe ???Acho que não leva reset não,conselho a usar um limpador de logs "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rwan 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Funfa em W7 ?? Kde o LinK do Dowlond ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sayonara- 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Muito bom... Topico com imagens e bem organizado Alem de esse bug ser interessante Levo meu THNK Sayonara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Só falto o Download e.e Quando postar o Down eu testo xD Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Só falto o Download e.e Quando postar o Down eu testo xD Ja coloquei o download "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 bem organizado parabéns pelo conteúdo dito valeu por está compartilhando ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Pera aíi meu amigo .. Estou testando .. Aqui ta meio LAG mas já já edito ;) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamjr 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 totalmente funcional , usem com moderação (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw's aee Manolo, só que num posso usar pq o pc num é meu. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitore 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 hum bug interesante vo tenta usalo e ve se funciona e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 n funfa tirando o cabo da net n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 n funfa tirando o cabo da net n? Leia atentamente,eu escrevi pare o tráfego comodo/modem ao tirar o cabo vc para o tráfego mas almenta o risco do gc fechar pois o pc não reconhece mais o modem,quando vc desliga o pc reconhece e procura internet por isso demora pro fechar "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 A funfou :D Só esse BUG que funfou , os demais , como , Remover talento , chave , aqui não funfa , faz isso o GC fecha sozinho e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Fiz tudo direitinho varias vezes e nem funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara alguns bug's da bani,mas eu não acho que esse da bani ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados