'HyperSlam 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Como Utilizar Mods Patched Olá galera, Hoje eu vou ensinar a vocês, como utilizar cross mods que já foram patched. Você pode utilizar esse tutorial apenas para um tipo de arma: AR OU SMG OU SR OU MG etc. Vamos lá! Print's: Olhe a data, e a arma que eu estou equipando! 1-Pegue a .rez do mod que você quer: GUNS_M_PV_(Tipo da Arma).rez . 2-Vá na pasta Game,dessa vez,ao invés de fazer back up do arquivo GUNS_M_PV_(Tipo da Arma).rez , faça o back up do arquivo TEXTURESCRIPTS.rez. 3-Depois de fazer o Back up do arquivo, renomeie GUNS_M_PV_(Tipo da Arma).rez para TEXTURESCRIPTS.rez e arraste-o para pasta Game. 4-Pronto!Inicie seu jogo e aproveite o Mod! Créditos: Eu (Por postar aqui na WebCheats) Gaz - MPGH ( Por Criar o Tutorial) É isso aew Galera! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 dexa eu ver se entendi e para fazer o backup do arquivo Texturescriots e coloca o nome Texturescripts no mod que e o arquivo guns_m_pv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 dexa eu ver se entendi e para fazer o backup do arquivo Texturescriots e coloca o nome Texturescripts no mod que e o arquivo guns_m_pv Sim sim. É isso mesmo! Pode testar... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nt' 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Lol cara otimo tuto meus parabens nem sabia ultizar o Mods Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3nnery 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Tenho uma duvida^^ alguem pode me explicar como faz back up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh0097 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vlw por compartilhar cara...parabéns pelo tópico:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Tenho uma duvida^^ alguem pode me explicar como faz back up? Cara,é só você copiar o arquivo e salva-lo numa pasta. Abraços. @Topic Obg a todos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thatoooliveira 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 perguntaa : posso fazer quantas veses eu quiser ou se eu fazer dinovo com outro mod vai sair o qe eu tinha colocado antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Eu > '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyzz' 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Já sabia deste método. Irá ajudar muitos. Aew Hyper , arruma lá a partinha do tuto , que tá com umas bolinhas do lado ;S Para não estragar o tópico *-* Abracx' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados