Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#FATO O Grand Chase está falindo...


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

O GC não vai falir mais nem a pau, muito menos a LU!G , os caras devem ter uns 20 mil players nos jogos deles, e no maximo uns 2 mil pagantes, a empresa também é gigantesca, tão sempre inovando e trazendo jogo novo pra cá, e também, a parceria que a LU!G tem com a KOG é imensa, acho meio dificil o GC acabar assim do nada. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu jogo Elsword Coreano (Chung user \o/) e tipo, eu nunca deichei de jogar GC só por outro jogo!

Eu quando lançar o Elsword Brasileiro eu vou jogar o bom e velho GC do mesmo jeito!

Pois é um jogo que marca a vida e meu amigo compra mais de 300 reais em cash todo mês então ele que segura o GC! aushaushaushau'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah man, éh meio dificil acontecer,

poqe eu tbm tenho um amigo qe compra duas revistas de 19,90 por semana D=

 

e tambem acho que o unico geito de acabar com "alguns" hack, éh a lug achando um geito de bloquear Unlocker e outros...

 

Mas até la! Joguei de Lire ou lass! ai dexa fatal e agarra! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas voces naum entenderaum a mensagem eu quis dizer q avera uma TRANSFORMAÇAUM no GC(Virar elsword) NA LUG!(Virar Kill3r K0mbo enetnderaum?Aliais quem fez a Kill3r K0mbo foi a LUG! e a KOG eh soh procurar no google : Entrevista com Won Lee pela UOL.

 

Raciocinem voces acham q vaum DESTRUIR o GC? eles estaum modificando o GC cursino741 sabe o GC tah cada vez + parecido com Elsword(dah ateh pra saber + sobre a 4ª da mari pela EVE) intaum simplesmente analisem melhor o tpc ^^

 

 

 

PS:Eu estava de cabeça quente com um hack fdp escrevi o topico sem repensar intaum desculpem vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho q a lug chegue a fechar...

esse eh uma coisa realmente impossivel

soh axo q eh um infelicidade enfrentar hack em pvp =/

e isso eh uma coisa realmente muito chata

qr ganha pvp?

treine n importa o qnto vc perca treine e se torne algo em pvp

n use hacks d pvp eh a coisa mais estupida q criaram na minha opinião '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nínguem disse , mas GC tbm tem patrocinadores e.e

 

 

E também , da mudança do GC pro Elwsord , vai perder vários players.

 

 

Pode até ser que quando lançar Elwsord , o GC perde um pouco de players , mas aii a LUG faz uma promoção boa , para recuperar de volta os Playrs.

 

 

 

Fora isso eu já catei várias vezes rank 10 + , sem HACK no pvp.

 

 

 

Só praticar na missão e Testar nos PVP.~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu jogo desda s1, e não vou mentir o GC j´´a esteve muito melhor, mas isso e só uma fase, eu me lembr que na metade da s2, TODA (TODA MESMO), sala de PvP que você entrava tinha um hacker, ai começaram a fazer eventos para promover missões, pois o gente mais fácil de se upar era fazendo "Swap".

 

EU PROPONHO FAZERMOS UMA CAMPANHA PARA PARAREM DE FAZER HACKER PARA Pvp, QUEM CONCORDA BOTAN NA ASSINATURA UMA FRASE CONTRA HACKER EM PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG ganha muito dinheiro com o Grand Chase, nunca largaria o jogo por um motivo tão fútil

Ela pode muito bem adiministrar o Elsword e o Grand Chase sem nenhum problema.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1º se vc acha que o gc vai fechar por causa de uma Att "ruim" dessas vc precisava ver umas atts malucas de antes, como:

*Liberar o servidor mas ninguem conseguir entrar

*Demorar pra Kct em uma att e só colocar passe livre e ainda com o serv cheio de lag e bugs de outro mundo.

*Entre varias outras de antes de eu entrar na web cheats, logo quando eu entrei no gc, la pra 2007.

 

2º Se for por causa dos hackers então vc precisava ver no final da S2, 85% das salas de todos os modos do jogo eram de hackers.

"A Era do Power Scripts", um dos hack mais famosos do gc, feito pelo Billy da Power Cheats.

Quer saber oque a Lug fez quando chegou a S3?

Eles deram um jeito de ocultar os arquivos, era alguma coisa assim, n lembro bem.

O Gc ficou sem hackers por meses.

 

Ainda acha que o Gc vai fechar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lvlup disse que não tem sentido trazer Elsword pro Brasil, pois iriam competir com eles mesmo

Grand Chase é bem famoso sómento no Brasil, por isso a personagem brasileira

Grand Chase não irá falir, pois Grand Chase que banca a lvl up, é o jogo mais famoso deles, por isso é meio impossivel

O Próprio Lee, Diretor da KOG disse que não vai trazer Elsword pro Brasil tão cedo ja que Grand Chase da lucro e os jogadores de Elsword

vão ser os mesmo de Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha até concordo que o jogo sempre teve vários bug's e erros continuativos. Mas esse raciocínio não tem lógica, quanto mais players mais dinheiro entra pra LUG, quanto mais jogadores melhor pra empresa. Elsword foi um jogo baseado em Grand chase, o mais correto seria o contrário acontecer né? bem, mas acho que nenhum dos 2 concretizará, já tivemos

situações piores e continuamos com nosso GC mesmo assim...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Cansei de dizer que o GC mudou muito até certa metade do seanson 3.

#Fato.

Poderíamos passar a noite inteira reclamando da LUG.

Mais a velha guarda do season 1, ja passou por muita coisa boa no GC.

Para os novatos, é fácil reclamar de tudo.

Pense um pouco cara.

><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Cansei de dizer que o GC mudou muito até certa metade do seanson 3.

#Fato.

Poderíamos passar a noite inteira reclamando da LUG.

Mais a velha guarda do season 1, ja passou por muita coisa boa no GC.

Para os novatos, é fácil reclamar de tudo.

Pense um pouco cara.

>< [/color][/center][/i]

 

Man eu sou da season 1 >.< n sou um novato n eh q a minha acc da season 1 eu perdi a senha >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenos acho que esses fóruns deveriam para de postar hack's.

Eu particularmente só frequento o fórum para saber de notícias do GC.

Mas infelizmente tem sempre um engraçadinho inovando nos hack's.

Acho que seria melhor acabar com a área de hack's e utilitarios.

Pois assim um fórum tão bom como esse estaria ajudando acabar com GC.

Isso seria uma pena, não ?

Pq não pensar assim: Pra que vou perder meu tempo com hack, sendo que ele só vai acabar com q eu mais gosto ?

 

Obs: Isso é apenas minha opinião sobre tal assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o jogo começou a falhir no season 3

por que?

no season 3 começou a baitolagem, comparem a musica de vermecia do season 2 e do 3, e chegou os personagem ap que tinham e ainda tem mana de graça, soltando 214564651651 spells e acabando com qlqer um q qr jogar serio, daí o pvp ja perdeu a graça

Season chaos : os testes de char e classes ficam noobs (eu comprava teste de classe e char de cash aff me arrependi agr) absurdamente faceis e missao upa mt +

ai chega um retardado de percentual 0% falando : hahahahha olha minha conta seu otario sou lvl muito maior q vc

ai vc vai pvp com ele mata ele sem perder vida e ele fala : AFF LIXO SPELLER APELAO CORRE NB MEDO.

affs, queria que o season 2 voltasse, onde só se dava bem qm sabia jogar, até casher se ferrava no season 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.