Felipemhp 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Gentee me ajuda ai eu jogo o C.ABR bem na boa e quando vê volto pra tela de loby e nao posso entra nas salas ou na loja ajuda aii !! OBS :tenho placa de video muito boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O combat arms esta em manutencao como estou em outro pc se ele voltou e tu entrou ainda deve estar em manutencao abraços! @se for hhoje O combat arms esta em manutencao como estou em outro pc se ele voltou e tu entrou ainda deve estar em manutencao abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Isso e Problema com a Internet, Caso Seja WI_FI se acostume Pois A Oscilação e Muito e atrapalha na Jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 16 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Tente atulizar seus drivers da sua placa de video. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 consulte a empresa distribuidora de sinal de internet pode ser algo com sua internet Bom qual quer erro assim de game play recomendo reinstalar o jogo '0' tente se não der fale cmg eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipemhp 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ja ta tudo atualizado no meu pc tava no conserto a 2 semanas e ta fodao oo pc agr.Mais vlw a intençao ;D E mais uma coisa no windons 7 tenho qe executar como adimistrador ???PF respondam rapidim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonRullz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Mais vlw a intençao ;D[/color] E mais uma coisa no windons 7 tenho qe executar como adimistrador ???PF respondam rapidim vlw nao e necessario iniciar como administrador mais tente ai . o c.a esta em manutençao amigo . entao se voce pudesse voltar no c.a mais tarde e nos dizer se o problema persiste ... . faça assim tambem . logue-se no jogo . na hora de escolhe o servidor voce espera uns 30 segundos antes de logar . . Ajudei thx plis *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipemhp 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ta ok vo espera os 30 segundo.vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Felipemhp 0
Gentee me ajuda ai eu jogo o C.ABR bem na boa e quando vê volto pra tela de loby e nao posso entra nas salas ou na loja ajuda aii !!
OBS :tenho placa de video muito boa !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados