joraigg 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Avaliem por favor... :sim: Se vcs verem esse set com outra pessoa, saibam que foi EU que fiz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Mano Eu Gostei Pakas. Tratamento bom. Iluminação ficou um pouco fraca. Foco perdeu um pouco de foco mais estar bom. C4d bem aplicadas e bem blendadas. Bg ficou em harmonia com a render. Tipografia excelente. Resumindo eu gostei Pakas uahsuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joraigg 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Valeu pelo comentario xará. ^^ Espero mais coments, humf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara eu achei que fico mais ou menos eu gostei de algumas coisas e outras eu não gostei eu gostei das c4d's foram bem aplicadas o tratamento fail iluminação fico mais ou menos a a tipografia fico tambem mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joraigg 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Porque o tratamento ficou fail? Foi uma das unicas coisas que eu gostei =/. Enfim, valeu pelo comentario e espero mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 gostei mto cara tratamento fail, c4ds bem aplicadas ilu boa tipiografia fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joraigg 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Agradeço pelos comentarios, adorei que gostaram... POSTEM MAISSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 até que gostei u.u tratamento dava pra melhorar mt iluminação nem teve foco nem teve u.u bg+render +/- composição +/- c4ds ficaram legais...so acho que poderia colocar mais desse lado << tipografia +/- borda caiu bem :) abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joraigg 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Vlw pelo comment. VCS DEMORAM MUITO PRA COMENTAR ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Eu curti Tratz bom Ilu ++/- C4ds bem aplicados Tipografia boa, porem mal posicionada Foco bom Composiçao geral boa Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Fora as C4Ds bem aplicadas, nem curti :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Curti , Tratamento simples e agradavel , Composição boa , Iluminação boa , Tipografia +/- Bg n combinou com a render , bg real e render animada nunca dão certo ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados