Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta Importante !

victormatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC !

Estou aqui para lhes avisar que:

Hoje dia 21/07/2011, fui entrar no meu CrossFire, com hacker !

Sempre que entro espero aparecer:

Hack Tool as Ben Detected 2X1.0

Pois é, infelizmente na nova atualização, não é mais possível burlar a menssagem.

Eles tiraram o Bug do ~~> Home

Só isso galera, espero ter ajudado !

Nada mais a Declarar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pario agora vo ter que instala o crossfire denovo manoo...so pq eu ia passa a missao mata geral pela parede acontece essa bosta...Z8 UM DIA ESTRAGO TEU SITE.

daniel nubao se vc nao quer mais hacker por que tem uma conta no site com mais hackers do brasil????e muito nb mesmo

bOM ENQUANTO NAO TEM MAIS HACK VO JOGA RUNESCAPE :D

Link para o comentário

Finalmente um jogo sem hackers, mesmo que por pouco tempo.Não sei a graça ao jogar um jogo com speed ou qualquer outro tipo de trapaça que faça você jogar melhor que os outros, quem esta sem enganando são os próprios usuários desses programas...Afinal, quem utiliza esses métodos geralmente são players ruins e que nunca vão conseguir ficar bom no jogo.Sem contar que estragam o jogo e faz todos os Brasileiros que jogam Crossfire corretamente correrem o risco de serem banidos do jogo para sempre, como já aconteceu em vários outros jogos Americanos, onde por meio de inúmeras reclamações de jogadores sobre Hackers Brasileiros fizeram com que bloqueassem os Ips Br.

E para quem fazer a mesma pergunta do PureePk33r.A resposta é a seguinte:

Meu cadastro aqui é para ver e tentar ajudar na área de tutoriais e discuções sobre a área Crossfire e não pelo uso de hackers.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.