Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como ganhar uma quantidade maior de experiencia e dicas para a snow valley

xsadecimal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas na eliminação ganham menos de 100 de xp em algumas partidas

sabe porque ? simples porque morrem mais do que matam ;) porem algumas dicas sao bem bacanas

um exemplo e apertar TAB para ver quantas vezes voce morreu e tentar equilibrar

tipo matei 13 e morri 15 essa diferença e pequena e conta no fim da partida mas o melhor e assim o matei 25 e morri 15 essa diferença te da um bom exp no final acima de 170 mas lembre-se andar muito pode matar e ficar num local tambem entao sempre esteja em grupo ou sabendo onde pisa .. sempre esteja com uma arma de boa precisao (nao precisa ser um rifle) com mira telescopica ajuda bastante na hora de atirar a distancia prefira agachado.

um exemplo e a snow valley para os alfas ... eles tem pontos de snipers muito abertos entao lembre-se de levar uma arma para contatos mais proximos e procure locais mais altos depois >.< uma coisa que me irrita e gente levando shotgun para a snow valley

nao é que eu tenha algo contra mais e suicidio fazer isso as "escopetas" so sao boas de perto e isso nao e uma boa ideia ...

agora dando multi kill sem esforço SABE AKELE PREDIO IMENSO na snow valley entao la ficao alguns bravos e alfas mitidinhos entao corra la suba ate o topo entao vera um sniper entao e so chumba (nem sempre tem gente la )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 1 vc poe 140 eliminaçoes c for eliminaçao q vc kiser jogar pois captura bandera e legal mas a exp e um lixo

c for 140 eliminaçoes faça que nem eu mate cerca de 50 + e morra de 15- assim vc consiguira uma exp de 180 +

mas isto vai depender de seus eqps da sua velocidae da sua arma da sua experiencia no jogo eu por exenplo sou SMC 5icon_csm05.gif e vc c kiser poste sua patente aew

eu por exenplo custumo ir com camuflagem artica Arctic-Camo.png e como o mapa e gigantesco vc deve ir com no minimo 1 sniper

vou com 2 metralhadoras

M417 COMBAT

M417_Combat.png

e M416 CQB

M416CQB.png

e sniper eu uso a TPG-1 ou L96A1

L96A1.png

C T AJUDEI GRADÇE AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.