Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto kill] -By gazikinha WEB Cheats.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Scan do arquivo é diferente do nome e menor (: gente ninguém percebeu isso, você tem 24h pra coloca o scan certo.[/color][/b]

 

Cara 1 Palvra cara o scan eu nao scaniei o arquivo rar e sim oque está dentro enton no vou edit •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfou :S Primeiro deu o mesmo erro do thiago850, aí eu mudei o diretório, e parou de dar o erro. Aí eu fiz o que você falou no tutorial, mas eu entro na fase e os bixos não morrem automaticamente. Coloquei o diretório como " C:\Levelup Games\Grand Chase ". Se tiver errado dá um help (: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
nao consegui usar poxa, nao aconteceu nada, meu diretorio ta certinho e segui os passos exatamente como vc disse.

eu uso windows xp, tem alguma diferença?

 

Como você usar Windows XP, tem que usar o Kernel Detective, Unlocker não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabii.. Tem como colocar a opção pra Selecionar o Directório que se encontra o Grand Chase?

Pois um monte de gente incluindo eu, não tem o GC instalado na partição C:/

Arigatou!! ^^

 

Quando você abre o cheat, no rodapé onde esta escrito BY GAZIKINHA - WEB CHEATS, você apaga e coloca o diretório do seu GC manualmente ! Pronto.

 

Falei isso por que algumas pessoas disseram estar funcionando, mas aqui em casa também não funcionou =/

 

 

 

 

 

Hacks sem Unloker ! Eu apoio ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.