Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

presiso de haker de tier up e de rebiuld


 Compartilhar

Posts Recomendados

vc pode fazer upload por varios sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
assim q abrir em baixo do upload file tem select file zip no arquivo ai escolhe ele pelo select file e coloca upload facil ai vai gerar o link para vc nao se esquece do scan
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blz, entao... ta aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai pra vc usar, vc faz o seguinte, vc edita o nome dele, pra o nome da dll do seu injetor, por exemplo, se seu injector for 4priston, a dll desse injector eh 4priston.dll, ai vc pega esse dai e deixa 4priston.dll e coloca dentro da pasta onde ta o seu 4priston.

 

claro que nao precisa ser esse 4priston, eh so um exemplo

 

E dentro do jogo, o comando eh CTRL + NUMPAD 9 ( se vc tiver notebook e nao tiver numpad (aquele teclado de numeros do lado direito) vc usa a tecla FN + 9, esse 9 eh o nove dali em cima normal, entao seria CTRL + FN + 9)

dai vai aparecer uma tela preta no canto superior esquerdo, sem nada escrito, dai eh so vc apertar ok ai vai aparecer dizendo se quer ressetar status, ai vc aperta ok, ai depois vai aparecer se vc quer ressetar skills, ai vc da ok

 

OBS: NAO DE ENTER, SE VC DER ENTER, SO VAI FUNCIONAR O RESSET DE STATUS, E USE DENTRO DA CIDADE DE PREFERENCIA.

 

OBS2:se vc quiser ressetar denovo, eh so reloga com o hack

 

OBS3: funfa em qualquer S.O., pelo menos eu acho

 

eu nao acho que precise de scan, mas...

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem.. tai .... fui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blz, entao... ta aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai pra vc usar, vc faz o seguinte, vc edita o nome dele, pra o nome da dll do seu injetor, por exemplo, se seu injector for 4priston, a dll desse injector eh 4priston.dll, ai vc pega esse dai e deixa 4priston.dll e coloca dentro da pasta onde ta o seu 4priston.

 

claro que nao precisa ser esse 4priston, eh so um exemplo

 

E dentro do jogo, o comando eh CTRL + NUMPAD 9 ( se vc tiver notebook e nao tiver numpad (aquele teclado de numeros do lado direito) vc usa a tecla FN + 9, esse 9 eh o nove dali em cima normal, entao seria CTRL + FN + 9)

dai vai aparecer uma tela preta no canto superior esquerdo, sem nada escrito, dai eh so vc apertar ok ai vai aparecer dizendo se quer ressetar status, ai vc aperta ok, ai depois vai aparecer se vc quer ressetar skills, ai vc da ok

 

OBS: NAO DE ENTER, SE VC DER ENTER, SO VAI FUNCIONAR O RESSET DE STATUS, E USE DENTRO DA CIDADE DE PREFERENCIA.

 

OBS2:se vc quiser ressetar denovo, eh so reloga com o hack

 

OBS3: funfa em qualquer S.O., pelo menos eu acho

 

eu nao acho que precise de scan, mas...

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem.. tai .... fui ^^

 

esse era o msm q eu usava mais depois do update de hj nao funciona mais eu so usava ele so pra redistribuir mais parou de funcionar acabei de baixar aqui denovo e testei nd msm assim vlw a intençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.