Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isoladon 3.9.0.6 sem packer

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Fastz0r : Sim, eu tenho conhecimento de alguns 'resets' estranhos, boa parte deles serão resolvidas na proxima versão,principalmente os que ocorrem ao minimizar ou usar multidesktop.Uma coisa que ocorre com frequencia é que as configs precisam seguir uma ordem, a que recomendo mais é: carregar skills, configurar o ataque,configurar potes, para por ultimo ligar o bot.Já outros resets são obrigados a existir, caso contrário ocorreria crash ao ir para a tela de seleção de personagens com o bot ligado.

Salvar configs baseadas em char ou contas eu não implementei antes justamente pq já imaginava que ocorreriam posts sobre desinformados ou pessoas que baixam 1 monte de coisa ao mesmo tempo pegam vírus e poderiam dizer que isso veio do Isoladon, principalmente por ele ter o 'auxiliar de login' que na verdade tem uso opcional.

Quando isso for implementado será salvo no mesmo arquivo onde os loguins ficam, que no caso está situado dentro da pasta : "%appdata/Aplicativos Fliperworld/Isoladon".

A maior hesitação em criar isso é que sempre tem 1 ou outro que acaba usando o bot em lan house...salva configs de logins e senha lá....bom...aí já viu né? >.<

@HackPick : nem precisa procurar muito oO...fliperworld e Isoladon meio que ja mostram minha pagina ao digitar isso no google, mas...é a url que aparece na tela de loading, e tem opção de ir ao meu site no "extras isoladon", ou abrindo a ajuda ("? ajuda e atalhos xD") ,clicando na parte inferior do menu, onde fala a versão do menu abre minha página.O blog foi feito para games arcades mesmo, é o que eu jogo, porém tem a categoria Isoladon lá...eu ando somente lendos os coments, não os libero para visualizaão a menos que falem que querem que os coments apareçam.Updates /bug fixes no blog estão em segundos plano, mas lançamentos serão postados lá segundos antes de eu postar em algum fórum.Futuramente eu removo o botão 'dicas windows' para dar lugar a um que aponte direto aos posts do Isoladon.

@brunovilela27: pode sim, mas eu aconselharia esperar mais 1 pouco se quiser...já que terá uma nova versão 'logo' com mais menus/funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera eu não crucifiquei o bot, só disse que ele poderia alterar algumas coisas, eu tenho meu char uso nele e foda-se o que falam kkkk ainda estou lvl baixo no Pw, só que para chegar a perfeição o cara poderia dar umas modificadas, claro se puder.

O Bot é Otimo, só que poderia chegar a perfeição ? não é Flipe ?

2 A hora que acabar, você apertar tecla X ( seria a tecla para upar chi ) e apertar de novo quando a mana estiver 2000

( assim evitar usar muitos pots )

Não me expressei bem nessa questão que levantei aqui, o que quis dizer é pra Apegar uma TEcla X ( F1 F2 F3 F4 F5 ) para fazer ação recuperação de Zen ta ligado ? seria uma boa.. ja que o personagem usa muita potion quando se esta nos lvls 30 + sozinho kk

Como abre varios bots ao mesmo tempo ?

Link para o comentário

Precisa ser muito toupeira pra usar bot em lan house e ainda botar pra salvar senha...

Mas entendo a preocupação em manter sua reputação caso alguém seja hackeado justo na época que baixou o bot e venha reclamar bla bla bla

Outra coisa que falta que é bastante importante é o problema de dar comida pros pets, eu botei no f1 com o autobuff de 5 em 5 mins, por enquanto.

Não tenho do que reclamar já que o bot pega o loot e ataca bastante rápido. Se continuar nesse ritmo, em breve o bot estará perfeito.

Link para o comentário

@Cmterio : Caso vc esteja se referendo ao "Sentar" no pw, o problema de colocar essa função começa justamente a patir do lvl 3x...onde sempre aparece um mob para te dar um tapa na b... e fazer seu char levantar...sem tempo de uma recuperação de hp/mp decente.E mover o char para outro lugar pode fazer o mesmo bugar no caminho ou voltar para 1 lugar já ocupado.

TEORICAMENTE.. abrir vários pw/bots seria só abrir mais clients, seja pelo laucher ou pelo elementcleint.exe porém não testei com calma (tenho 100% de certeza de que vc abrirá mais pw's assim)mas não sei se os 'resets' irão atrapalhar/desligar um pw minimizado. Acredito que neste mesmo tópico falaram que o bot só desligaria quando a janela minimizada fosse restaurada.

@Fastz0r:Infelizemente tem...e sou meio de chutar o balde pq me estresso rápido, por isso tento me precaver ao maximo.

O suporte ao uso da comida de pet não foi implementado 'oficialmente' por 2 motivos...o primeiro é que eu precisava me certificar que as funções relacionadas à pets não tivessem reclamações(bugs feios e constantes) e o segundo é meio que pirraça mesmo...eu usava livro divino quando jogava de wf,meio que não quero ver essa classe sendo 'rebaixada' a um simples "money maker".

Link para o comentário

@Cmterio : Caso vc esteja se referendo ao "Sentar" no pw, o problema de colocar essa função começa justamente a patir do lvl 3x...onde sempre aparece um mob para te dar um tapa na b... e fazer seu char levantar...sem tempo de uma recuperação de hp/mp decente.E mover o char para outro lugar pode fazer o mesmo bugar no caminho ou voltar para 1 lugar já ocupado.

TEORICAMENTE.. abrir vários pw/bots seria só abrir mais clients, seja pelo laucher ou pelo elementcleint.exe porém não testei com calma (tenho 100% de certeza de que vc abrirá mais pw's assim)mas não sei se os 'resets' irão atrapalhar/desligar um pw minimizado. Acredito que neste mesmo tópico falaram que o bot só desligaria quando a janela minimizada fosse restaurada.

@Fastz0r:Infelizemente tem...e sou meio de chutar o balde pq me estresso rápido, por isso tento me precaver ao maximo.

O suporte ao uso da comida de pet não foi implementado 'oficialmente' por 2 motivos...o primeiro é que eu precisava me certificar que as funções relacionadas à pets não tivessem reclamações(bugs feios e constantes) e o segundo é meio que pirraça mesmo...eu usava livro divino quando jogava de wf,meio que não quero ver essa classe sendo 'rebaixada' a um simples "money maker".

Entendo então seria meio complicado colocar o char pra sentar no pw pra recuperar.

@ tenho uma dica quanto ao loot.

Seria complicado fazer tipo uma ignore list de loot ? tipo imagina que você pega x item no chão de x bixo, esse item uma armadura ocupa espaço e vale pouco. ei caso você jogue o item no chão o bot automaticamente não catava + esse item tipo uma ignore list... ta ligado ? parecida com a do mosntro.

Link para o comentário

Filtragem de itens está em andamento já, mas vai levar 1 certo tempo até que eu classifique todas as ID's de itens por "classe" como por exemplo : potes,equips,DS,craft mats.

Já jogar item no chão está descartado por agora, é uma função semelhante ao vender no npc, precisa ser testada por muito tempo antes de disponibilizar, para evitar que o bot venda coisa errada no npc, ou no caso dropar.Eu já simulei um erro de propósito, tentando dropar arma equipada..e funcionou...então por hora eu digo que esse tipo de coisa está fora de cogitação.

Link para o comentário

fliper so que ta dando uum problema]

tentei essa tarde toda colocar o bot em funcionamento no meu wb novo

mais ai aconteceu o seguinte

criei ele

coloquei ele pra upar com o bot cheguei no nv 5 na zona inicial e dps fui pros cactos ....

cheguei no nv 12 tava com vontade de jogar ai aceitei uma missao e coloquei onde mata lobo feroz

mas ele nao atacava la

sera devido a grande passagem de players la? matei 5 e paro

e o auto loot funfa perfeitamente so acelerar mais um pouco o tempo pra ele pegar mais rapido e fica ok

E entao fliper Mais queria saber outra coisa

e o tal do Trade hacker

sei que ele existe (sempre da pior maneira possivel se perdendo tudo)

mais e entao sera que vc sabe como ele e feito e se poderia passalo para nos ?

Link para o comentário

Esse problema aparenta ser mais da função 'reset',espero que ele suma com a nova atualização.Provavelmente o bot só funcionará de novo quando vc reabrir o pw.

Acelerar o loot...posso tentar acelerar 1 pouco mais, mas não tanto pq feiticeira é lerda para pegar itens, então configuro a velocidade baseada no char mais lento.E o bot só tenta chamar a função de pegar itens se encontrar outro target nas proximidades, enquanto isso não acontece ele fica 'pausado'.

Trade hacker...na época que eu estava parando com pw ouvi rumores e tentei estudar um pouco sobre isso, mas não consegui chegar a nada conclusivo.Infelizmente não conheço nenhum funcional tb...

Não quero dizer que não exista, apenas não conheço nenhum que funcione, além de que não baixo coisas relacionadas a isso faz tempo(nem mesmo para estudar o código)...

Link para o comentário

Não acho que precise acelerar a velocidade do loot, aqui está perfeito...

Os problemas mais importantes a serem resolvidos, na minha opinião, é a questão dos resets e salvar os perfis pra não precisar configurar tudo sempre que abre denovo...

Link para o comentário

Ei cara vc falou sobre as questao multi clients...tipow eu aconselharia todos a usarem SandBoxie programa do baixaki,abre quantos clients vcs quiserem,meu pc por exemplo suporta até 8 clients ao mesmo tempo,ja o do meu primo apenas 3,então fika ai a dica.Sobre o bot parar...se você abrir todos os clients na mesma area de trabalho,ao voltar na janela minimizada o bot não para,se vc usa multi desktop quando vc troka de desktop e abre a janela novamente o bot para,me parece que quando ele ten que recarrega o element,o bot para.Intun aconselho a todos usarem sandboxie.

@Cmiterio seria realmente uma boa recuperação zen,o de sentar.Mas creio Fliperworld é mago e vai faze alguma magica ai pra gente ;D fiko na spera ai.

Link para o comentário

Este bot ainda apresenta umas incompatiblilidades com windows XP...algumas funções não funcionam direito no XP...de resto...pode colocar na pasta do pw sim, ele não altera os arquivos do client, e caso não goste basta deletar a dll.

Em Windows 7 ele tem uma compatibilidade bem melhor.

Link para o comentário

Funciona mesmo?Tenho medo de colocar qualquer coisa na pasta do meu pw....[/color]:o

Funciona sim, pode colocar que funciona, não tem nenhum vírus em contratado também.

Agradecer ao trabalho do Flip ai que esta disponibilizando atualizações e bots pra gente.

Antes de tudo Obrigado.

Link para o comentário

então to mto ancioso em poder usa a opção de autoloot no XP aki ... e gostaria de saber como faço pra o bot anda ate o bot e atacar .. pois aki ele escolhe o alvo e manda o pet ... mais ele soh solta skill se alvo esta perto dele ... ele n anda ate 1 distancia pra atacar .. alguem sabe como faço pra resolver isto ?

Link para o comentário

@Cmterio: Em alguns casos sim, por isso já solicitei o fechamento de alguns posts que me atrapavam.Já tenho uma lista dos lugares onde postaram sobre o Isoladon,postarei novas versões simultaneamente nesse lugares, assim evitarei cópias mal feitas do post, ou que não posso editar..para atualizar scan e/ou colocar url nova, caso saia uma versão lixo por descuido, como foi o caso da 3.9.0.2

@ougloc e @ajfass: Na hora de criar a função de andar eu imaginei que poderia dar problemas com char voando não chequei pq esqueci na hora :inocente:. É que realizo meus testes em DG's ...De toda forma "isso é o de menos", já reimplementei um menu batizado 'compatibilidade' ,para emular teclas apertadas e usar a função de mover original do client.Digamos que é um outro bot dentro do existente oO...Bot assim o torna mais pesado por exigir o antfreeze(para funcionar com janela inativa), mas já dei meu jeito aki ^^...

Por ser função simples de implementar ela ja ta pronta e testada(é o mesmo tipo de função que 90%++ dos bots usam), mas não liberarei essa versão ainda, quero terminar de checar todas as chamadas que o Isoladon faz à minha função reset,para minimizar ao maximo o "desligamento automatico" do bot, e tb terminar de implementar umas coisas solicitadas.

As funções antigas serão mantidas,com uma outra edição no código... o que vai acontecer é nascer mais 1 menu....que espero que seja o último...já ta ficando meio cheio minha barrinha ao lado do mini mapa....lol ( e não..não tem como criar uma segunda linha..)

Link para o comentário

@Cmterio: Em alguns casos sim, por isso já solicitei o fechamento de alguns posts que me atrapavam.Já tenho uma lista dos lugares onde postaram sobre o Isoladon,postarei novas versões simultaneamente nesse lugares, assim evitarei cópias mal feitas do post, ou que não posso editar..para atualizar scan e/ou colocar url nova, caso saia uma versão lixo por descuido, como foi o caso da 3.9.0.2

@ougloc e @ajfass: Na hora de criar a função de andar eu imaginei que poderia dar problemas com char voando não chequei pq esqueci na hora :inocente:. É que realizo meus testes em DG's ...De toda forma "isso é o de menos", já reimplementei um menu batizado 'compatibilidade' ,para emular teclas apertadas e usar a função de mover original do client.Digamos que é um outro bot dentro do existente oO...Bot assim o torna mais pesado por exigir o antfreeze(para funcionar com janela inativa), mas já dei meu jeito aki ^^...

Por ser função simples de implementar ela ja ta pronta e testada(é o mesmo tipo de função que 90%++ dos bots usam), mas não liberarei essa versão ainda, quero terminar de checar todas as chamadas que o Isoladon faz à minha função reset,para minimizar ao maximo o "desligamento automatico" do bot, e tb terminar de implementar umas coisas solicitadas.

As funções antigas serão mantidas,com uma outra edição no código... o que vai acontecer é nascer mais 1 menu....que espero que seja o último...já ta ficando meio cheio minha barrinha ao lado do mini mapa....lol ( e não..não tem como criar uma segunda linha..)

Maravilha manin, ancioso aguardando a nova versão, o bot já ta 10, pelo visto agora vai ficar 1000, thanks pela assistencia aqui no WC manin valeu mesmo

Link para o comentário

@tetinhaxd : "sim" sua dica foi uma das primeiras que andei implementando...está entre aspas pq está sofrendo mais algumas modificações.Geralmente implemento as funções por ordem de chegada :P, a sua foi umas das primeiras dicas.

offtopic: "já" te aceitei no msn alguns dias atraz, só que costumo entrar em offmode, vou deixar um recado lá para vc, assim vc saberá quem eu sou e tb pode enviar msg mesmo comigo off, niguem consegue saber quando estou realmente online mesmo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.