Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isoladon 3.9.0.6 sem packer


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

A principal mudança da versão 3.9.0.5 para essa é a mudança no código de mostrar skills, coisa que não funcionava no Winxp.Outra grande mudança é que removi o Asprotect como packer, pode até ser que sem packer funcione no winxp corretamente...mas não estou com este S.O para testar.

Recomendo o windows 7 nesse 'bot', visto que é o que uso para testar a compilação.

 

 

Devido à remoção do Asprotect da dll,que era a proteção que eu confiava mais contra pessoas que só conhecer o reshack para mudar código e remover os créditos, não garanto a integridade do arquivo caso seja baixado de outro lugar que não seja o link da minha conta no 4shared, e me reservo na condição de cancelar o projeto caso encontre algum Isoladon alterado circulando por aí...afinal, se o cara mudou o arquivo, ele pode muito bem garantir um update do mesmo.

 

Dos bugs a mim relatados, usando o windows xp não consegui reproduzir nenhum no windows 7,o máximo que posso fazer é pedir para testarem essa versão sem asprotect, que sinceramente não acredito ser a causadora dos bugs...

 

Aviso novamente que ele só funciona no PWBR original,li comments no blog com erros em private, sinto muito mas a dll checa a versão do client antes de carregar.

 

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@Edit :Caso vc seja usuário de Windows 7 e que tenha bugs de crashs que não ocorriam na versão 3.9.0.5 não deixe de me relatar isso, estou usando uma função em C++ que eu não gosto muito e que não era muito compativel com meu código.Não estou tendo tempo livre suficiente para compilar novas builds com calma...quem dirá tempo de deixar o bot em testes por muito tempo...meus testes em versões novas são rápidos, apenas testo se funciona, mas não tenho como testar se determinada função nova/alterada diminuiu a estabilidade do client/bot ou não.

 

PS:Peço desculpas aos usuários que andam tendo dificuldade em achar a area onde estou colocando posts do Isoladon no meu blog, mas deviao à correria, estou dedicando meu tempo livre editando o código do Isoladon, arrumar o blog farei em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, o Bot ta funfando de boa e bem rapido até vc liga o auto loot ae ele fica lento e para de pega. Eu configurei exatamento como foi dito no outro topico, o lance com o carregamento das skills em primeiro e foi tranquilo, fiquei uns 5 minutos com o bot matando e trocando de target muito rapido, mas ele não catava os drops, quando liguei o auto loot ele paro de funcionar e fico lá parado desliguei e depois de um tempo volto a atacar porem fecho o pw em seguida.

Eu uso o Windows Xp e to com a versão do hacker postada nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu to sonhando ou estes são os primeiros relatos meio positivos do quase funcionamento no Win XP. A função de "auto loot" também usa o ReadProcessMemory do C++, talvezz...eu a mude para memcpy que foi o que eu fiz para a listagem de skills.Não tenho intenção de fazer isso para a próxima 'versão official' que pretendo lançar por 1 unico motivo : Eu já havia compilado um Isoladon usando apenas memcpy e codecaves no mesmo dia que o Genesis saiu para uns amigos(digamos que versão era privada), porém...havia uma GRANDE INSTABILIDADE, uns crashs bem random, geralmente ao entrar/sair de DG's e afins, ao abrir a bag ou de andar normalmente em locais cheios de gente.Nâo tenho certeza absoluta se era apenas o memcpy que causava isso ou o código que listava a classe do char que por sinal removi, por isso mostra 'classe nenhuma' nas infos do char.

Eu já tenho 1 relato de crashs constantes no Windows 7, não sei exatamente se ainda foi na versão com final 6 ou final 5.Por isso minha hesitação em mudar as funções para memcpy continua.

De toda forma agredeço aos 2 coments acima,pq eles acabam me mostrando exatamente onde devo mecher no código.Caso a versão postada nesse tópico não dê muitos crashs em Windows 7, eu mudo a função de loot para usar memcpy, muitas outras funções ainda usam readprocessmemory, principalmente a de andar.Pretendo caso eu mude elas, provavelmente só mecherei na de loot, pq para mim quanto menos coisas usarem memcpy melhor.

Com uma revisão completa o código eu mudo tudo para codecaves, o que deixaria ele bem estável, que é o que faço no auto pote/autologin/infosdochar/select target, mas isso é 1 plano meio distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o win XP aki e baixei o link q vc posto aki neste tópico. ta funcionando direitinho aqui ... upo os pet da minha feit easy, testei o bug aki mais n causa nenhuma perda.. ele desliga o bot qndo a janela minimizada ... mas enqnto minimizada o bot continua funfando, parando de funcionar ( desligando ) apenas qndo vc abre novamente a janela do jogo, intom pode deixa minimizado o jogo sem medo ... e qndo vc voltar ele vai desligar as funções.

 

Fliperworld ... vc ta sendo o cara msm .. o bot ta funfando legal ... fora o que eu ja li que vpcê pretende implementar e mudar eu apludo seu esforço por criar e compartilhar o bot de forma aberta e não cobrando ... ta de parabems ... qualquer coisa se precisar de ajuda para testar pode entrar em contato ...

 

Gostaria apenas de deixar a ideia de montar 1 mob list ... gostei doque vc fez colocando o ID do mob a não atacar ... mais gostaria de saber se não seria melhor montando 1 mob list ....

 

 

e 1 pergunta ... para feit qual a tecla para ela curar o pet ... pois esta função realmente foi a unica que não concegui usar ... liguei a opção e colokei a qntidade de HP mais ele não curou ... foi o unico problema que encontrei ... de resto vo dar thx aki e no topico que vc criou pois ta de parabems ... e a versão .6 funfa no win XP .. po baxa que é o melhor ... ouso dizer ser melhor q prophet ... pois a versão diponibilizada rola mais mto lerdo .. .e este bot ta rox .... a função de autoloot não ta mto legal msm ... mais sem ela rola tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido à remoção do Asprotect da dll,que era a proteção que eu confiava mais contra pessoas que só conhecer o reshack para mudar código e remover os créditos, não garanto a integridade do arquivo caso seja baixado de outro lugar que não seja o link da minha conta no 4shared, e me reservo na condição de cancelar o projeto caso encontre algum Isoladon alterado circulando por aí...afinal, se o cara mudou o arquivo, ele pode muito bem garantir um update do mesmo.

 

esse bot tem ress hack ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yanking2

 

Rapaz, são só 2 arquivos mesmo. Você pega esses 2 arquivos e cola na pasta element do seu PW, depois só iniciar normalmente.

 

exemplo do diretorio onde por os arquivos : C:\Level Up! Games\Perfect World\element

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunovilela27 : Infelizmente não por agora, primeiro quero deixar o Isoladon perfeito para o PWBR, aí sim talvez eu baixe outros clients e libere verões diferentes para determinados servers, mas isso é uma ídéia bem distante, primeiro vou me focar no client br official mesmo.

 

@encaveirado :Não tem suporte para as duas opções que vc falou mas...

A idéia de vender itens no npc e voltar ao spot eu já tive, e tenho essa função na minha build privada, não vou liberar ela na próxima versão principalmente pq é uma função que deve ser estudada com muitooooo cuidado,já que qualquer erro nela poderia fazer seu char vender algo errado, então para evitar dor de cabeça ainda não sei quando vou liberar ela.

Já a idéia de "ress on die" não pretendo colocar, eu tenho meus motivos para achar ela inutil... dentre eles os seguintes motivos :

Se morreu por GM...voltar o mesmo lugar só fará vc morrer de novo.Gastará potes à toa,e perderá exp à toa.

Se morreu por falta de potes...bom há opção de fechar o pw quando acabar os potes de hp.

Não há como garantir que ao voltar ao spot onde vc estava, o mesmo já não esteja ocupado por outra pessoa, essa pessoa poderia reportar vc, ou deixar vc "tancando o mob" e dar ks,assim só vc teria prejuizo.

 

Existe tb um outro motivo que atrapalha a função "voltar para town para vender itens" e tb conta como ponto negativo do "ress on die"...Como o char voltaria ao spot?voando? se tivesse invasão na C.U por ex...o char seria massacrado antes de chegar ao local onde queria(ou teria que matar os mobs que pegassem seu target, isso acabaria me fazendo ter que criar um looping que pesaria muito no client).Pelo chão? bom...existem morrinhos no PW que costumam parar o char...além de certos mobs agressivos que dão preju para determinadas classes no caminho até onde vc realmente queria estar

Esses detalhes não atrapalham à todos, mas eu sou obrigado a dar prefenrencia à colocar funções que andam sendo mais solicitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HackPick nem considero coisa noob não saber usar ele, isso é uma falha em como meus posts andam sendo feitos, há muitas cópias dele até mesmo com google translator circulando, vou ver se ao arrumar tempo posto um FAQ em meu blog, já que nem todos posts contém tudo necessário para quem ainda não conhece o bot....enfim...

 

Basta extrair os 2 arquivos e colocar na pasta element do pw.O bot carregará autmaticamente com o client. Caso não goste basta deletar os 2 arquivos e pronto.Se o seu windows for o 7 x64 que é o que eu uso para testar minhas compilações,todas as funções funcionariam, Vc abre o pw,de preferencia em window mode,configura o "auto ataque" primeiro, depois 'auto potes' e finalmente liga o 'botzone' . Informações detalhadas sobre como usar essas funções e tb uma introdução ao sistema de menus vc encontra no post que fala da versão 3.9.0.5.Que é uma cópia do meu turorial >.<, ou diretamente no meu blog que não preciso dizer a url, já que o Isoladon tem 999 propagandas dele =\.

Caso seja windows xp...não garanto bom funcionamento, segundo dicas de usuários, o bot pode até funcionar se vc não ativar a cura de pets nem o auto loot, mas isso não deu certo para todos.Em alguns casos o bot não andava ou dava crash.

Uma nova versão deverá sair esta semana, com modo de compatibilidade para win xp, mas não vou dar 100% de garantia que saia, tudo dependerá do meu tempo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mas por hora acredito que fixar algum tópico do Isoladon não seja tão viável, pq eu ando criando norvas versões meio que constantemente.

Irei editar o primeiro post desse tópico por uma razão : A build que eu considerava mais estável era a 3.9.0.5, mas mudei a função de listar skills na versão com final .6 para uma em C que não gosto...a memcpy...para que usuários de windows xp conseguissem listar skills, que era o bug a mim reportado.

Essa função em C já me deu muita dor de cabeça, e foi causadora de uns bugs de crashs bem chatos.Caso vc ou outro user encontre problemas na versão desse tópico que não haviam na versão com final 5, me avise que eu voltarei a usar o código antigo que eu usava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funfo aqui,auto loot exelente pra fazer dindin,eu li a ajuda,mas tem como deixa recuperação "ZEN" automatica meu joven?Vc é otimo,obrigado por tudo.Se precisa de testemunha no tribunal tamo awe oaksoksaoasasok ;D.Ah quando vc fizer Bot de cata planta da um toque em [email protected] ou aqui no forum mesmo.Vlw pela atenção fera.É de gente como você que a gente precisa nesse world.Nenhum vírus incrível!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Filhão, queria te dar uns toques sobre o seu bot de perfect world...

 

 

1 Pegar Loot por ID ( Ja que os itens tem ID, por que não ? )

 

2 A hora que acabar, você apertar tecla X ( seria a tecla para upar chi ) e apertar de novo quando a mana estiver 2000

( assim evitar usar muitos pots )

 

3 + monstros na Ignore. ( Assim não precisa se preocupar com o bixo pegando target em bixo voador por exemplo. )

 

 

 

Feito isso você criará o BOT PERFEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cmterio :Valeu pelas dicas...

Quanto a dica 1,ela já existe parcialmente... o Isoladon faz uma varredura interna antes de pegar target de mob onde ele lista todos drops por perto, sua id, sua id unica,seu tipo de item + posições X,Y e Z, excluiu da lista itens de minerar,faz uma outra lista baseada em itens mais proximos calculando a distancia do char,para depois mandar o char andar até ficar 1mt de distancia do item para enviar diretamente ao server o pacote de pegar X item de Y iD.Só não implementei um 'filtro' configurável pelo usuário pq primeiro estava querendo que o povo se adaptasse à interface do bot, e principalmente pq as funções de listagens de items ainda não funcionam bem no windows xp.

 

dica 2...bom haha anos sem pw...juro que não tinha conhecimento da tecla X,verei o que posso fazer, já que preciso descobrir o pacote certo que é enviado quando essa tecla é apertada, visto que no isoladon eu evito usar teclas (pq isso acaba exigindo o uso do ant freeze) que seria aquela porcaria que "deixa a janela do Pw ativa", o que poderia aumentar consideravelmente cosumo de CPU ao usar multiplos pw em determinados pcs.A unica função que usa tecla apertada é o autobuff...que pode ser adaptado para uso de água pro pet em WF's

Quanto à explosão de chi de 'forma simples' isso existia no Isoladon original(que num tinha BotZone),não foi implementada na versão pública justamente pq por incrivel que pareça vc foi o primeiro a me solicitar isso...aparentemente o povo gosta de usar apenas chars lvl baixo em que a explosão de chi nem existe ou não recupera mp suficiente ainda >.<.

 

Dica 3...uhm.. uhm...aumentar a lista de ignore para 3 ou 4....deixando ela fixa (não dinamica como os menus vermelhos por exemplo)...me evitaria problemas de alguns crashs randoms causados por listas dinamimicas e creio que não deixará o menu estático muito grande, gostei provavel que já coloque isso na versão que está no forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou em partes...

-O bot parece meio doido, não salva direito as configs que eu escolho.

-Às vezes é só configurar que ele funciona, outras eu preciso ficar reconfigurando, desativando e reativando as coisas no louco até que o bot começa a se mexer e ir pra cima dos bixos...

-De vez em quando ele bota somente o pet pra atacar.

 

Seria legal se ele salvasse todas as configs num bloco de notas pra da próxima vez que abrir ele já carregar elas por padrão (tirando a opção de ligar e desligar o bot)

E me manda o link do seu blog por MP pra eu dar uma olhada de vez em quando, caso apareça alguma novidade ou até mesmo algum jeito de ajudar no desenvolvimento.

 

 

Ah sim, o bot é muito rápido, mata um bixo e já vai pro outro. Pega o loot rapidinho e tal, só é meio confuso de colocar pra funcionar mesmo, mas depois que ele começa a atacar é só não mexer mais auehauehaea

 

ps: Windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.