Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como reportar hacks do crossfire

[Hé]_A_Pala°
 Compartilhar

Posts Recomendados

sabem esses hacks que enchem a paciência de quem quer jogar e se divertir em crossfire vi um jeito de punilos , mas algumas pessoas perguntão "como" simples como todos dizem vou reportar seu noob hack todos falam e não reportao pq nao sabem fazer isso aki vai um video dizendo e explicando como reportar players hacks de crossfire (lembrando este video não e meu e de um carinha do youtube mas e muito bom vejam aew [video=youtube;cLsrF-8kZEU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ele tá certo em postar isso aqui, ou vai dizer que vocês nunca ficaram com raiva daquele cara que usa Speed Hacker? Daqueles Gringos de Aimbot? Reporta eles rsrsrs.

Mas o Tópico ta mal editado e ruim pra ler. Arruma ai que ta de Boa :D

Link para o comentário

♦ Uma coisa não tem nada aver com a Outras

♦ Fassam comentarios Construtivos

♦ O Post e apenas para orientar membros Iniciantes

♦ Gostei da Iniciativa Parabéns

♦ Aos membros Sugiro que Leiam as Regras novamente

♦ Evitem O Flood Lendo esse Tópico Tutorial Detalhado sobre o Flood Leia e Evite

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

aff vcs são um bando de mlks noobs q precisam de hacker pra joga eu só venho no wc para ver os tuto pra mim quem usa hacker é muito noob sem capaciadade de matar por si próprio precisa de hacker bando de mlks escrotos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.