Kleyton Hegele 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 N funfo no PTP (priston Pirata) ai pode dizer no nome do Priston ... se possivel o site que voce uso como base ? obrigado... eu agradeci ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danillo.sp 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Quando fizerem outro hacker para PT pirata, adc respec 1 pedra e os Regens ^^ muito bom o hacker thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vo da uma ideia n querendo pedir pa mim mais fais um hack ai com os Comando do Loko pt hacker q foi um hacker mto bom completao vou pegar aki os comandos q ele tem pa te mostra Ctrl + F1 Loja (Vender) Ctrl + F2 Mix Ctrl + F3 Aging Ctrl + F4 Armazén Ctrl + F5 Mestre da Força Ctrl + F6 Mestre das Habilidades Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier) Ctrl + F8 Redistribuir Stats Ctrl + F9 Redistribuir Skills Ctrl + F10 Aumentar Skin Ctrl + F11 Diminuir Skin Ctrl + F12 Item vira shelton Shift + F1 Ataque em Distância Shift + F2 Upar Habilidades Shift + F3 Regenerar HP Shift + F4 100% Ataque crítico Shift + F5 Ataque acelerado Shift + F6 OneHitt(um ataque o monstro morre.) Shift + F7 Aumenta Exp. em 45%** Shift + F8 Integridade dos itens 99%*** Shift + F9 Aumentar velocidade de ataque com arcos Shift + F10 Skills sem delay/MP e STM infinita Shift + F11 Clarear ou Escurecer/Dia ou Noite Shift + F12 Mostrar Comandos do Hack Ctrl + HOME Speed Hack Ctrl + [+] 0,5 vezes mais rápido Ctrl + [-] 0,5 vezes mais lento Ctrl + ↑ Voar Ctrl + ↓ Pousar Shift + → Movimentar-se para a direita Shift + ← Movimentar-se para a esquerda Shift + ↑ Movimentar-se para frente "Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*" depois de ter digitado esse comando aperte a tecla "W" e depois "W" de novo aumentara sua abs e def. "Ctrl + F6 Mestre das Habilidades" nao funciona. "Ctrl + F12 Item vira shelton" nao e iso q vc pensa! ele vira um. sei q tou postando no lugar errado mais to mostrando como foi essa dll q jah foi patched Vlws ai te agradeço ai por postar um hack pt pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Bem gente eu posso fazer hackers para seus privates servers, so q vamos ao oq eu quero site do priston e qual anti hacker ele usa e por favor se seu priston n tem um mini patch (menor q 50 MB) entrem na pasta onde fica localizado seu priston e selecionem tudo q n é pasta (exemplo : handess.dll, game.exe , ptreg.rg ) comprimam tudo em um arquivo rar ou zip postem em algum site de download e me mandem link com scan. Não prometo fazer para todos os q me mandarem mais estarei tentando E sim tenho um char bpt com esse nick. Gente com a ajuda do decifrador vo bolar um novos comandos pra semana q vem quero lançar algo bem melhor q esse meu primeiro hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Cara Vlw Mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo249 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Ow manolo se tipo to tentando usar nos pt's ai mais se tu fizer um ki pega no Imperial pT e no Priston tale The Sacred World agradeço mais leva meu joinha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunex123 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 cara assim como assim colocar o nome do prosseso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unbug01 5 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 trojan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba240 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 cara me ensina criar hack? msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmyalf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 q musixa é essa ai no final? q musica é essa ai no final? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 No skynetPt nao Pega Site:http://pristontale.skynetjogos.com:85/ se pode me ensina como faz Vo agradese msn:[email protected] Add eu la quem pode me ajuda Obrigado Por tudo aki diz digite o proceso coreto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzuary 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Boa cara! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzuary 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aí velho, aqui não rolou... Total PT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 depois eu tento algo pra esses pt's q vcs tão falando, por inquanto eu to trabalhando em algo maior do q simples hackers para pt pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Seria bom se vc postasse hacks para bpt Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 pescini1 Bom Hack Depois ve se tem como Fazer um simples só De regen msm pro bpt todos nós iamos te agradeçer muito mais vai leva meu thanks ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hey mano q PT é esse do video ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESMA666 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aqui não deu certo ): o pt que eu jogo é FuriaPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 boa manin vlw ae.Mas tenta fazer par DragonPK pq no dragonpk nao rodo se fizer te agradece mais =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaum8 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ei man mais tipo jogo um q eh o svchost aki o bagulho de escreve oq eu faço pra pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 svchost sem o .exe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonClass 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tava querendo saber mesmo e o nome do pt que se encontra no video XD fui quiquado no bpt com o hacker do DecifradorG3 Hacking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artureg 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 gostei mto do seu hyack mas posso pedir uma coisa vc pode tentar na hora de duplicar n sumir o item quando deslogar!Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dummbo 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Funfando muito de boa.. deu um dc em duplicar itens.. mas ta muito bom valeu ai e se conseguir botar o hp res e mp vai ficar show mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 nao funfa no bpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados