Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Gamers/GameZone

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom andei observando o forum em geral e olhando como funciona as areas e membros interessados em modera-las e enfim percebi algo.

Qual seria a sugestão?

Muito simples ao andar pela wc percebi que Game Zone ao se dividir virou algo muito extenso e por ser grande a maioria dos membros que querem ser moderadores não tem interesse em modera-la então com poucas pessoas minha sugestão seria seria que os Gamers tivessem permisão de moderar na Game Zone para ajudar acho que a VGZ não tem tanto movimento e mesmo com tantos globais como estão agora (ótimos por exemplo parabens) acho que deveria dar esta oportunidade pra eles...organizaria melhor e também seria mais olhos para procurar novos membros em destaque e ao decidir esses membros talvez futuros moderadores tirassem as permissões.

Creio que a vantagem estaria em organização,novos moderadores (normalmente vejo antigos voltando nesta área) e também a um olhar da administração futuros globais (?)

Enfim espero que entendam,levem em consideração essa sugestão e leiam esse pequeno texto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo, a Games Zone é muito grande e até completar os 6 moderadores para a área vai ficar difícil, pelo fato de ter muita área e pouca gente para avaliar...eu mesmo ultimamente, tava reportando muito conteúdo na GZ que não foi fechado e era até antigo, sendo que os Gamers também não tem muito o que moderar vizando que temos um apenas;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Sim a idéia nesse momento acho que seria boa só tem um no momento e ja um membro com experiência na GZ enfim esperando mais respostas para ver se realmente seria algo que funcionaria muito bem.

Obrigado ;D

Link para o comentário

A idéia é boa sim ,

mas na minha opinião eu acho que se agrupar o Gamer com o GameZone

pode enrolar um pouco na hora de moderar.

Seria uma boa ajuda sim,

mas lembrando que também a GZ não é muito fixa em questão de cargos.

E no caso então teria que aumentar os mods VGZ também.

Mas sua ideia é muito boa mesmo, obrigado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cada um tem seu cargo , cada cargo sua função e experiencia propria para cada, a área de gamer independente do seu movimento " fraco " exige atenção severa dos moderadores .

Logo a equipe gz ira se instabilizar não vejo necessidade da ajuda deles , de qualquer forma irei repassar a sujestão para um superior.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.