Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como bloquear plugins ?


vidalok57
 Compartilhar

Pergunta

bom jente sei que oque eu quero fazer pelo titulo parece ser muito facil mas na verdade não é eu não quero desligar um plugin isso eu já sei é só por o ";" na frente da linha que ativa o plugin e pronto. não é isso. eu quero bloquear o plugin para que só os admins do meu servidor possam usar ex: as fezes eu costumo jogar com amigos na lan dai eu instalo o addon zombie caos 4.3 (2009). só que eu não gosto de jogar na escuridão como todos meus amigos gostam. dai eu crio o servidor e entro como adm mas quando eu vou no "H" o ponho para clarear o mapa o MODX desativa

o plugin de todos e clarea tudo não só o meu mas o de todo mundo que esta no serve ai eles ficam reclamando comigo. queria saber como fazer para quando eu adicionar ou remover algum plugin só afete os adms. tambem pq é mt chato quando eu adiciono um plugin que fala headshot quando eu dou um head dai quando eles tbm me dão head tenho que ficar escutando os pcs deles tbm e eu não queria isso. é mt chato né vc poe uma parada só pra vc que é o adm zoar mas ai todos zoan tbm ! se alguem souber por favor me explequem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tabom

 

bom os plugins são "armas-ilimitadas.amxx, municão-ilimitada.amxx, hook.amxx" bom tem outros mas esses são os mais importantes.

se for preciso editar o plugin não tem problema pois eu tenho o "SMA" de todos eles. mas tem que explicar onde editar ! vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.