Mvnw 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 [MOD] Efeito Sangue Índice Prints Download Do MOD Backup Download Download Musica Tutorial GALERA NÃO PUDE COLOCAR O SCAN POIS DIZ QUE O MAXIMO É 20 MEGABYTES ENTÃO, O ARQUIVO TEM 60MEGABYTES, NÃO DEU PRA FAZER SCAN SE ALGUÉM CONSEGUIR FAÇA E ME PASSE. Prints: Download do MOD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD DA MÚSICA [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] IMPORTANTE O ÚNICO PROBLEMA É QUE NÃO SAI SANGUE DOS PERSONAGENS, MAS O RESTO É FUNCIONAL Tutorial 1° Extraia os Arquivos Para a Pasta Level Up! Games/Combat Arms/Game 2°Faça o backup dos arquivos FX.rez - UI_HUD_Weapon.rez - UI_HUD_Message.rez - UI_HUD_Indicator.rez Depois coloque nessa pasta do seu CA BR! Level Up! GamesCombat Arms/Game/BGM CREDITOS: EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Duvidas? Podem Postar em seus comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 É um mod bem conhecido mais vlw mesmo assim por ter compartinhado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Muito bom topico bem organizado com pritns parabéns! @mod muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fᶸᶜᵏᵧₒᵤ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Bom @mod pena que nao sai Sangue dos PERSONAGENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 funfa na nova Atualização, e a estou fazendo um mode da Guitar gun galera oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Como vc fez esse mod eles não estão patched Me fala como faiz eu fasso so que nao estao pegando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Belo tópico pelo visto funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Topico bem organizado com prints e cores levo meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Agradeçam o topico, foi um dos primeiros, galera ninguém falou que funcionou alguém pode flaar para os outros se funfa ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Baixando aqui , tava querendo muito este mod, so que estava patched , se funfar edito , se nao funfar nao edito Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 afinal ninguem falo se funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 gente coloquei o tutorial tava esqueçendo ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Duvidas? Podem Postar em seus comentarios. [/color] Post duplo Reportado topico organizado com prints e tals parabens mas vou ter que te reportar abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Belo topico com cores prints bem organizado centralizado continue assim ajudando os menbros da WC =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tópico jaexistente Créditos inexistentes E a musica e postada em tutoriais Não esta nada bom o tópico Desculpe a expressão mas está um lixo 'Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Funfo =) levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 O cara valeu , baixei vou testar se funfar do EDIT e agradeço :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tópico jaexistente Créditos inexistentes E a musica e postada em tutoriais Não esta nada bom o tópico Desculpe a expressão mas está um lixo 'Abraços Por que lixo cara naum entendi oque tu disse, malz mas ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Não sei da onde voçê tirou q esse é o primeiro tópico sobre isso, aposto que voçê também nem procuro pra ver se tinha mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucio 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Mt bom o mod, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O MOD é bom, mas não sai sangue dos personagens.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 esses mods sao apenas arquivos modificados q ele fez colocando a cor vermelha nos kills q e o arquivo UI_HUD_MENSSAGER Q FAZ ISSO e o q faz a mira ficar vermelha e o UI_HUD_WEAPOW agora n entendi o do FX.rez foi uma coisa bem esquisita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 esses mods sao apenas arquivos modificados q ele fez colocando a cor vermelha nos kills q e o arquivo UI_HUD_MENSSAGER Q FAZ ISSO e o q faz a mira ficar vermelha e o UI_HUD_WEAPOW agora n entendi o do FX.rez foi uma coisa bem esquisita Cara esse FX é para quarentena sem o fx a quarentena nao fika sangue a sua tela de zumbi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 vo testa aki se funfa leva o meu acradeço se tiver alog errado foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados