Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..[Atualizado 20/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

SE for atualizar, faz um so com regen e skill delay

as outras funçoes sao totalmente sem futuro, gold hacker pra que ? nada de interessante la é movido a gold e ainda so é feito por loja o que se tem pra vender

e as outras funçoes so fazem com o que o hacker seja patched rapido

olha pra issu, num durou nem 2 dias, tenso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa smash sacaneando os noob ne esse injector ta cheio de trojan tem 14 trojan e um e turkrojan scan falso ne fdp vai se fuder

esse scan e falso baixem o injector e da um scan nele pra vc ver ta full trojan essa buceta

Link para o comentário

gente, me ajuda ai, antes da att eu tinha usado o rank up o meu boneco ficou cabeçudo, nao da pra mim ter mais dinheiro,e minhas habilidades ficaram fechadas, o que faço para voltar ao normal?

me ajudem ai galera, vlww

Link para o comentário

HACK DESATUALIZADO

Este hack está desatualizado e não funciona mais, se desejam pegar um que funcione, peguem a versão atualizada deste hack.

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/994541-smash-hacker-hp-mp-res-skill-trainer-e-sem-delay-atualizado-22-07-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.