Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..[Atualizado 20/07]

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae hacker funfa aki de boa, mas quando usa teleporte da DC, Res nao ta prestando! Muito bom seu hacker!

xh1e1x nao tem como colocar so NOdelay ate tier 3 e regens!? geral nao sabe usar fica apertando monte de coisa e leva ban muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae vey blz?

cara ontem jogando com teu hacker e ele apareceu com 1.000 ou 10.000 de lvl e tomei bloque de 3 dias..... notei tbm que tem uma porcentagem de XP adicional..... esta funcionando......????

Mais na boa nao me perguntem como descobri isso que nao sei......

msm pelo bloq de 3 dias ta de boa......

Link para o comentário

!!!!

Crtl + Q vc pega lvl 10.000 =), porem isso seria quase inutil sendo que o o teleporte da DC!

Numpad 5 no delay( nao da pra usar junto com Numpad 4)

Numpad 0 vc ganhar 50% de EXP a mais, porem quando mata 1 mob(mostro) vc leva dc!

Link para o comentário

Gente desculpa a ignorância, mas eh pq e sou novo aqui....É impressão minha ou tem um monte de coisa sem funfa?

Não estou reclamando eu só estou aprendendo a usar e fazer hacks!

Mesmo assim levou meu Tks

Link para o comentário

òtimo hack

Olá povo .

Queria agradecer pelo hack, está ótimo.

Aqui está funfando direitinhoo

só há um problema.

Após eu logá-lo com o hack smash, em torno de 20 min e 'desconecta do priston' (nao ocorre Dc, apenas fecha o jogo porque ele nao responde).. da lag extremo, some o chat, etc,etc,etc. E o pc aqui é bão pô, xD nunca deu isso e o ant virus tá em dia.

parece 'CONTADO' o tempo.. 20 minutos certinho quase.

Tá acontecendo isso com alguem tbm?!

Alguem sabe como solucionar isso?!

obrigado mais uma vez pelo hack :D

Link para o comentário

Ouu Smash não tem como voçe tenta arruma esse gold fake , para num dar ban mais ? se tiver eu acho q se vai ser mt mais acredeçido , Por ajuda áh nos sempre + & + Mts tanks ! (Y)

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

GALERA, QUEM TIVER COM PROBLEMA BAIXA DNV, EU CONCERTEI![/size]

Se agradecerem eu sempre vou estar atualizando

Vamos ao que interessa :

Download do hacker -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do hacker -

Injector Lipinf 1.1 -

Scan do injector -

Comandos

Numpad 1/2/3 = HP MP e RES

Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos)(baixem dnv, acabei de atualizar, tinha esquecido).

Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban )

Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier )

Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier )

Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.) (dando ban)

Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa.

Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc.

Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD). (dando ban)

ALT & NUMPAD + = Aumenta a quantia que vai receber no gold fake (dando ban)

ALT & NUMPAD - = Diminui a quantia que vai receber no gold fake (dando ban)

ALT & NUMPAD 0 = Faz o gold fake aparecer no inventoria para utilizar em trade. (dando ban)

Page up - Aumenta Teleport (mapa)

Page Down - Diminui Teleport(mapa)

End - Teleporta

FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO!

68595rwmswireddesktop50cc9.jpg

Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro.

Pessoal, para usar no win7 tem que executar o injector como administrador e usar a opção BUG XTRAP do injector do lipinf, na verdade não precisa bugar o xtrap mais a outra função realmente não injeta a dll. Em processo coloquem game.exe. segue uma imagem explicando :

tutos.png

F.A.Q

1-Cara me passa seu msn?

R: [email protected] se quiserem me adicionem, eu não vou adicionar mais ninguém.

2-Me ensina a fazer hacker ?

R: Não, aprenda sozinho.

3-Cara meu jogo fexa quando ativo um dos hacks o que fazer ?

se você usar windows 64 bits não vai funcionar.Caso use qualquer outro windows, apenas ative os hacks que não acontecem o "game.exe" e depois ative o one hit, vai aparecer a janela do game.exe, jogue ela pro canto do monitor e continue jogando normalmente.

Créditos e Agradecimentos : Lipinf pelo injector.Rods pela segunda print u_u, Jeison,DarkWeaver,Decifrador por sempre tarem apoiando ae hahaha.

EDIT-TUTORIAL TELEPORT

Pessoal, teleporte ta dando game.exe mesmo, so que é o seguinte, ative o teleporte com o mapa vai dar game.exe, joguei pro canto e continue jogando, se voce foi para bc, fique la por um tempo, dps fexe o jogo pelo esc exit game. Logue novamente com o hack e use one hit :)

REGENS

PESSOAL QUE TA RECLAMANDO DA REGEN, AS TECLAS 7/8/9 AUMENTAM A REGEN

7 = HP

8 = Mp

9 = RES

bem ja agredeci, quero saber de voce se a algun comando ki voce nao posto como speed ! brigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.