noturn099 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 funfa sim seus nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 muito bom valeu mesmoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anerok 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Noa to conseguindo injetar =x alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lee0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Aee Bom Trabalho' Manin Tem como Fazer Um Mini-Tutorial de Como Se Usa esse Hacker ?! Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasdibob 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 levo meus tranks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Bom muito util vlws ae levo mes trinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson005 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não consigo usar o hacker por que não é compativel ao meu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsing666666 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 VAmo testa O tRenn ! Desde Ja ... Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunex123 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara o hack funfa so que o regem pra regenerar ele todo tem que faser com que o bicho pare de bater em voce pra a pessoa esperar regenerar o hp gostei de todas as funções mas so falta consertar o regem awe man mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SóDorgasManolo! 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Para o injector funcionar é preciso marcar o que? "Bug x-trap", "Auto Injetar" ? Coloco em "carregar" e coloco a dll? Ajudem por favor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domull 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 funciona mas depois da game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GODRALPH 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara preciso de ajuda, quando vou selecionar o server com o hack ja injetado ele trava o jogo e nao vai mais, oq eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcomoo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 kra num tem como vc trocar esse numped não pelos numeros de cima? Me ajuda.Meu teclado num tem numpad e ja tentei com teclado virtual so q o priston não aceitausar teclado virtual. Me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 alguen testo o godmod e oni hit ta pegando??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ajuda !! Quando vo Selecionar os Sv Gama Beta Alfa DO Midranda Trava e nao sai Mais so No Ctrl+Alt+Del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoliello 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 PARABENS AKI FUNFOU DIREITINHO LEVA MEU Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 As Regens São ctrl+Numped Ou são só os numeros sem ctrl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Tipo aqui acho que não é comprativel .. ? Tem alguma solução ? .. /mesmo assim Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 funfa realmpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210795 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aki ta dando uma travada na hora que cliko nos sub-servidores e depois aparece que não foi possível conectar ao servidor, alguem saberia oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyma 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 q dll. é essa pra carregar com o o Bug Xtrap?? Segui todas a orientações, porém não achei a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O priston neste momento estar em manutenção, por isso não estamos conseguido entrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o priston tale ta off olha no site filhote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafcaolho01 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 eu naum consigo , ake fala que o programa foi fexado ! tipow eu so baixei o hacker e o Injector Lipinf 1.1 - Lipinf 1.1 sera por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lppk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 é pra bpt ou pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados