xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 GALERA, QUEM TIVER COM PROBLEMA BAIXA DNV, EU CONCERTEI! Se agradecerem eu sempre vou estar atualizando Vamos ao que interessa : Download do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector Lipinf 1.1 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injector - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos Numpad 1/2/3 = HP MP e RES Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos)(baixem dnv, acabei de atualizar, tinha esquecido). Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban ) Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.) (dando ban) Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa. Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc. Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD). (dando ban) ALT & NUMPAD + = Aumenta a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) ALT & NUMPAD - = Diminui a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) ALT & NUMPAD 0 = Faz o gold fake aparecer no inventoria para utilizar em trade. (dando ban) Page up - Aumenta Teleport (mapa) Page Down - Diminui Teleport(mapa) End - Teleporta FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO! Veja esse tuto ai: Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro. Pessoal, para usar no win7 tem que executar o injector como administrador e usar a opção BUG XTRAP do injector do lipinf, na verdade não precisa bugar o xtrap mais a outra função realmente não injeta a dll. Em processo coloquem game.exe. segue uma imagem explicando : F.A.Q 1-Cara me passa seu msn? R: [email protected] se quiserem me adicionem, eu não vou adicionar mais ninguém. 2-Me ensina a fazer hacker ? R: Não, aprenda sozinho. 3-Cara meu jogo fexa quando ativo um dos hacks o que fazer ? se você usar windows 64 bits não vai funcionar.Caso use qualquer outro windows, apenas ative os hacks que não acontecem o "game.exe" e depois ative o one hit, vai aparecer a janela do game.exe, jogue ela pro canto do monitor e continue jogando normalmente. Créditos e Agradecimentos : Lipinf pelo injector.Rods pela segunda print u_u, Jeison,DarkWeaver,Decifrador por sempre tarem apoiando ae hahaha. EDIT-TUTORIAL TELEPORT Pessoal, teleporte ta dando game.exe mesmo, so que é o seguinte, ative o teleporte com o mapa vai dar game.exe, joguei pro canto e continue jogando, se voce foi para bc, fique la por um tempo, dps fexe o jogo pelo esc exit game. Logue novamente com o hack e use one hit :) REGENS PESSOAL QUE TA RECLAMANDO DA REGEN, AS TECLAS 7/8/9 AUMENTAM A REGEN 7 = HP 8 = Mp 9 = RES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Muito bom seu trabalho,Meus parabens!! A uns tempo atras nao tinha nenhum progamador postando hack algum,agora apareceu voce.Mas daki a poco começam a te encher o saco e voce vai embora tambem xD Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 testando se funfa leva meus tanks ^^ oni hit ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada666 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 UP, Testando aqui Agradecimento desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Testando já agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Pessoal, acabei de atualizar a skill sem delay, não tava funcionando, aos que ja baixaram, baixem dnv e agradeça u_u. Agradeça galera! decifra mal posta hacks ta com 81239128 de agradecimentos ( sem ciúmes s2). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Testado e aprovado, funfando 100% vlws xh1e1x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara não consegui funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Quando eu uso skill no delay o jogo fecha porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o skills sem delay é so ate a 3 tier ??? ou funfa na 4 tier tbm ??? Ja tem meu Thanks ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ty man! Mais um bom trabalho! :risada: APROVADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Quando eu uso skill no delay o jogo fecha porque? Eu falei que não tinha atualizado, baixa dnv que vai ir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Outra coisa, o res demora um pouco pra subir porque? Acabei de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ai ai mano pow tu n podia atualizar com numeros normais do teclado ou F1, F2 ,F3 .... Aqui é notebook aquele numpad ali nao funfa aqui !! Hacker mto bom , mas nao posso usar :! Se pudesser ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara só funcionou a regen de mana, e continua com delay em tds os ataques '-' eu que errei algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Aquê funfo tudo, menos o de res que ta demorando e ta sem delay quando uso delay o jogo fecha e usei o de teleporte para mapas teleportei pra s1 mas o jogo fechou e nao to conseguindo loga agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramus 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 quando digito o ID e a senha da game.exe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 deu dc japones aki agora e n ta entrando mais n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não to conseguindo entra mais agora ;lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuh1 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 isso ai veii.....hacker funfando 100% brigadão bom trabalho!!!! só a res que tá demorando pra recuperar....tem que parar de bater pra ela recuperar do resto perfeito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottsz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o hacker tah pegando ou não ? eu tava upando o meu ps 9x com um hack e agora tem esse, n quero core risco de ban... tah pegando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Pessoal' date=' acabei de atualizar a skill sem delay, não tava funcionando, aos que ja baixaram, baixem dnv e agradeça u_u. Agradeça galera! decifra mal posta hacks ta com 81239128 de agradecimentos ( sem ciúmes s2).[/quote'] aeheuhauehauehue que nads emo postei a um tempão ja xD parabéns pelo hack emo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aeheuhauehauehue que nads emo postei a um tempão ja xD parabéns pelo hack emo =D Valeu hhahahahaha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cara só funcionou a regen de mana, e continua com delay em tds os ataques '-' eu que errei algo? aqui tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ja baxei 2 vezes quando vou ativar no delay o jogo fecha e os teleports também e a barra de res nao ta enchendo rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados