Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] Simple Hack [Sem DC][Chams,No Recoil,Etc]

Posts Recomendados

CUIDADO!!!

Meu antivirus pegou o Unlock como virus. (Uso o Kaspersky Internet Security 2011 [PAGO])

E se prestarem atenção, NÃO TEM SCAN do Unlock!

Se arrumarem o scan, eu baixo, porque na teoria, o hack é bom!

Abraço!

Edit: Para explicar melhor, no tópico, tem como se fosse o scan do Unlock, mas na verdade, é novamente do DLL, é só abrir todos os scans e compara! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecimentos

Galerinha, to aki pra esclarecer umas coisas

#O hack está funcionando testei agora as 09:30 em 22/07

#Desculpem pelo sacn do unlock, eu fiz o sacn más na hora de postar devo ter confundido, como não estou no meu pc agora postarei o sacn certo por volta das 11hrs até la baixe quem quiser

Link para o comentário

Galerinha, to aki pra esclarecer umas coisas

[/color][/size]

#O hack está funcionando testei agora as 09:30 em 22/07

#Desculpem pelo sacn do unlock, eu fiz o sacn más na hora de postar devo ter confundido, como não estou no meu pc agora postarei o sacn certo por volta das 11hrs até la baixe quem quiser

Aí manin, eu instalei tudo corretamente de acordo com o tutorial, coloquei as dlls de correção, mas ta dando DC na hora que vai aparecer a tela de Login, por que será ?

Meu Windows é XP

Se puder me ajudar, valeu aí !

Link para o comentário

hack testado e funfando muito bom mesmo recomendo não tem mtas funçoes mas ja ajuda pra kct pra mim melhora pacas to matando 30 de 10 que eu matava isso que é um chams e uma mira boa la recomendo

thanks

Pode ser o antivirus que tal tu desativa ele????

Link para o comentário

Aew galerinha, eu não consigui por o scan do unlock porque o arquivo tem mais de 20 mb. Se alguem souber algum geito de fazer scan desse arquivo sem ser pelo virus total que soh pode até 20 mb diz ai que eu faço

Link para o comentário

O DC acontece geralmente quando o hack é usado sem o unlock verifique se instalou o unlock direito e se aparece a mensagem de matrix hacker quando entrar no CA como mostra no tópico

[/color][/b]

Sim, instalei o Unloock corretamente, aparece também aquela imagem que está carregando o hack T.K.O Free , a janela de DLL injetada com sucesso, mas na da DC antes de entrar na pagina de login.

Link para o comentário

KK

• ULTRA LEVE E TOTALMENTE FUNCIONAL!!

• HACKS:

- ESP ENTITIES

- FLY HACK

- GRAVITY

- SPEED HACK

- SUPER JUMP

- SUPER BALAS

- GHOST MODE

- CHAMS

- WALL HACK

- AIMBOT (XRAY , DISTANCE , OPK , TELE-KILL)

TUTORIAL:

1 - ABRE O ARQUIVO, DIGITE SEU LOGIN E SENHA.

OBS: VOCÊ PODE SE PERGUNTAR O PORQUÊ DE TER QUE DIGITAR O LOGIN E SENHA. O QUE ACONTECE É QUE NESSE PROGRAMA ELE, DE MANEIRA LEIGA DE SE FALAR, "ENGANA" O COMBAT ARMS, E O LOGIN É NA VERDADE REALIZADO PELO PROGRAMA. DETALHE: COLOQUE O LOGIN E SENHA CORRETOS PRO COMBAT ARMS TAMBÉM, PORQUE AS INFORMAÇÕES DO PROGRAMA VÃO "CONFLITAR" COM OS DO COMBAT ARMS, CONFUNDINDO O JOGO E ENTÃO PERMITINDO ALTERAÇÃO NO JOGO, OS HACKS.

2 - CLIQUE EM ATIVAR HACK

3 - REALIZE O LOGIN NO COMBAT ARMS

4 - SEJA FELIZ

Site do download:Somente usuários registrados poderão ver os links.

Scan do Hack:Somente usuários registrados poderão ver os links.

Aé quase me esqueci as PRINTS antes que alguem reclame

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

SE GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NX E NEM CAI O DEDO SE CAIR NÓIS COLA

mmaicon agradeceram este post.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.