Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] Simple Hack [Sem DC][Chams,No Recoil,Etc]

Posts Recomendados

Parabens dnv agradeçendo mais uma vez esta mto bom seu topico

MAS AQUI QDO EU APERTO COMEÇA O JOGO DIZ : O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dlll no pc. eu ja baixeei 10000000de vezes e deu nao dai qdo eu fexo isso diz que a dll foi instalada com sucesso algo assim mas nao abre dai da uma forcinha pls?

fiz de tudooo ja por um hack consigo nen joga mais pls ai mano

se for da uma força me add no msn pra ajuda tbm

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ele certinho mano .. se quiser posto ate print :S

caso você tenha alguma versao antiga de algum unlock nao ira pegar mesmo você ter que reinstalar o unlock antigo atualiza a pasta HSHILD

e instalar o novo unlock 4.0 do baraozin

@abraços!

Link para o comentário

euuuuuuuuuuu quero hack pelo amor de deusss nao aguento maiss morre por lek reclama pros moderador e os lek fla ke so choraoooo kero hack aimbottt telekill chamss tudoooooooooo

Porra esse jogo vive de manutenção? Os cara ganha dinheiro com isso? Tão é perdendo dia inteiro manutenção ca é féra

Link para o comentário

Cara é que tipo assim aqui eu baixo os troço dai eu aperto pra abri are uma pagina da net dai pede salvar ouu abrir dai eu acho que é ai que não deu tende esse que é o problema ;d ee eu não achei o negocio do inject pra cola a dll

Manoooooooooooooooooooooooo

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

se é feraaa parabensss deu certooooooo mto brigado suei pelo hackk mas agora só da euuuuuuuuu porr4444444444444444444

so me explica as funçoes agora :s

Link para o comentário

Aqui eu instalei td certinho. Injetou td e pans. aparece a janelinha de hack no lugar do antihack la a pá. n aparece nenhuma mensagem de algo errado. resumindo: aparentemente td deu certo, mas, qnd eu aperto insert ou f12 (durante a partida) ele n funciona. pq?

@edit. Não aparece nenhum menu do hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.