Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobrevivendo no carbin fever sem hack

xsadecimal
 Compartilhar

Posts Recomendados

E um dos modos mais legais de se jogar CA mas sem hack e ainda melhor

Algumas dicas de sobrevivencia e sempre bom .... sem items de cash ok !!

1 dica: sempre leve metralhadoras e se possivel uma boa pistola

2 dica: nao importa o acerto e sim a quantidade de balas ou seja sempre armas de grande porte

3 dica: na dificuldade extremo os zumbis costumam vir em grande quantidade a partir do level 6 ou seja problemas esteja ciente que a munição vai acabar mas esse nao e o problema certo atire a vontade

4 dica: escopetas sao boas armas em quesito dano porem nao server na carbin fever devido ao numero execivo de zumbis entao seja estilo rambo e use o maximo de balas possiveis sem pena

5 dica: digitar nao e algo inteligente no meio da população infectada se possivel se comunique com seus amigos pelo skype ou outras formas de comunicaçao

6 dica: lembre-se voce nao e o chuck-norris entao saia da frente da porta quando perceber que a muitos zumbis procure ficar agachado e se possiver sempre atirando nos zumbis "HOMI BOMBA" primeiro

7 dica: eu sei que mira telescopica na janelinha e muito legal POREM voce nao ve os inimigos ao seu redor OU seja tu leva pancada sem ve

8 dica: nao coloque minas terrestres dentro da casa ou em locais onde se localizam seus parceiros procure coloca-las do lado de fora (mesmo com a nevua toxica da pra corre um kadim )

9 dica: apartir do round 11 a coisa complica um cado mas voce com sua arma super potente estilo rambo consegue pelo menos descarregar um bom dano no nemxis e ainda acertar os meliantes devido a taxa de acerto ^^

10 dica: as armas especiais durante o jogo sao para casos de emergencia entao nao use brincando

11 dica: tudo tem limites apartir do round 15 e impossivel sobreviver porem e legalzin voce estar bem armado e com seus colegas e prefirivel que voce esteja com 100 de vida para suportar a quantidade de zumbis.

12 dica: apartir do round 16 se nao me engano ira abrir a porta da escada ... la fica o problema voce pode perder companheiros durante o trajeto isso e bem perigoso e ainda que a quantidade de zumbi no local vai ficar igual a parada gay (sem preconceito) de tao cheio

nao posso mais dar dicas devido a nao ter passado do round 16 :/

OBS:nao tem ss nem nome de armas pois o CA estava em manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.