Web Designer™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Black Chiper Atualizado 1º Tutorial do ijetor 2º Tutorial do Hacker 3º Download do hacker 4º Funções Tutorial 1º Baixe um ijetor de sua preferencia. 2º Ser for windows vista ou windows 7 executa-lo como administrador caso não seja abra-o Normal 3º Após abri-lo em processo coloque "Engine.exe" como na print abaixo : 4º Selecione o modo automático e se preferir selecione fechar ao ijetar a dll como na print abaixo : 5º Selecione o local dá dll aconcelho a deixá-la na area de trabalho de facil acesso como na print a seguir : 6º Após isso selecione a dll : BlackChiper5.dll e aperte abrir como na print : Tutorial do Hacker 1º Baixe o hacker no final do tópico tenha em mãos o unlock postarei em baixo do hacker. instale o unlock em seguida abra o hacker(PRECISA TER MICROSOFT .NET FRAME WORK) DOWNLOAD DO MICROSOFT .NET FRAME WORK [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] INSTALE-O NORMALMENTE. 2ºApós ter instalado o FRAME WORK abra o hacker e clique em loader como na print a seguir : 3º Após clica em loader clique em "Unload Hack" como na print a seguir : 4º Após feito isso irá apareçer a dll Black Chiper 5.dll ... ai bastá fazer os mesmo passos do ijetor e bom uso ;) DOWNLOAD'S BLACK CHIPER [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] UNLOCK [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] FUNÇÕES Aim Bot Tele Kill OPK - Teleport weapon Fly - voar No Reload - Não recarrega Name's - Nomes das pessoas ( chams ) Entre outros Insert é o MENU do hacker e para ver as funções so aperta as setinha do mouse para cima e para baixo e pro lados ativa >< ativa os hacker ( nas setinha do mouse ) Caso falte alguma dll dede.dll entre outras bastá baixá o mega pacote de dll's e coloca-la nas pasta de c.a [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Não floodem no meu tópico exemplo "Nossa muito bom" Apenas Cliquem em Agradeçer > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iavigor2010 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 sem cobaias MAIS DA DC!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 cobaias? Flood primário usuario reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix1 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 si de DC so baixa o uloock 3.38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159darklord159 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 pode me responder uma coisa. pra qe serve o ghitchi mode do black chiper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 pode me responder uma coisa. pra qe serve o ghitchi mode do black chiper Para atravessar paredes entrar em lugares que normal nao tem como abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaan747 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 olá você nao poderia me indicar um link para baixar o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo10lima 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 o meu quando ta carregando ele fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 o meu quando ta carregando ele fecha sozinho Isso acontece porque o hack está patched flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 • Hack PatcheD. • Tópico Resucitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanpodepa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxx141 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Levo Meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loic1000 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 nossa mt DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medda 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vei nem tem print issu ! Issu deve que nem ppega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehMello 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pode me informa quando eu baixo da erro diz que o aplicativo nao inicializado corretamente ?? por quer aconteçe issu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 # BOM TOPICO # TUTORIAIS # ETC.. # MAIS EU NAO SEI SE O HACKER FUNFA, PORQ O BC 6 NAO FUNFA PORQ O 5 VAI FUNFA ? ;/ # NAO IREI TESTA, MAIS VLLW POR COMPARTILHA ! @ AJUDEI ? ENTÃO AGRADEÇA @ ABRAÇOSZ ____________________________________________________________________________________ Ser Simples é Ser Incrivel ♫ SOU FÃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88373424 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 porque da dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 2.0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não funfa !! :\\\ See esta patched quer dizer que não funciona ou seja não baixem o hacker !!! PERCA DE TEMPO !!! See funfar no de alguem pf fale aqui que estarei tentando uzar o hacker !! Sonical disse poco e disse bem , se o BLACK CHIPER 6 nãao funciona pq o 5 vaai funcionar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 naum baixen e mentira soh baixen o allrevenge4.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda... 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Aff que bosta o meu quando ta Carregando fecha sozinho agora nao quer Abri culpa da Web Designer™ Bani ela aee que chata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 só faltou os prints do hack sendo usado no jogo, pois assim mostra o menu do hack e a prova do funcionamento dele. SE AJUDEI, DA UM THANKS AE, CAI O DEDO N, PELO MENOS O MEU NUNCA CAIU ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobol 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 meninas me add la no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados