Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando que Nexus é uma farça =)

Ann123456789
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Bom, eu baixei o progama e vir os creditos, se ele esqueceu de colocar os creditos no post o problema é dele, por aumenos ele colocou os creditos originais no progama!

Não sei se vocês sabem, mais -Nexus- não começo aqui na WC, começo na Cheats Brasil e posto o Nexus Bolts 1.0(Eu vir) depois moderador Avanged sei lá, fecha o topico, apaga, Ohhhhh 1 dia depois, um tal hacker com as mesmas funções do antigo do Nexus!

Eu vir, testei o hack! E funfo! E depois o topico desaparece!

Prá mim é Cheats Brasil que é Leencher, pegaram o CLB Injetor e mudaram a imagem e colocaram o nome da Cheats Brasil...

Equanto ao -Nexus-, não gostava muito dele, mais ele foi o unico que realmente ajudo aqui(prá mim). Mesmo que eu não goste dele, o respeitava, e todos os membros e fãns dele tbm, ele volta 05/08/2011 Amanhã... E com certeza vai escrarecer tudo!

@Edit: E ainda mais ele crio o hack de Titulos e destribuiou para os fãns e amigos no msn, se quiseerem o msn dele só pedir pelo Privado!

Eu vir o Nexus Tituly e funfa mesmo!

2z74npd.jpg

Flw!

Ele não colocou os créditos no Progama.

A intenção dele era copiar e fazer os imbecis igual a você pensarem que ele criou algo, só ler a descrição do tópico dele.

Esse Hack de título não existe, essa foto é Fake , e Nexus não cria nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.