Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando que Nexus é uma farça =)

Ann123456789
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos já devem ter visto um cara chamado Nexus aqui na webcheats postando Hacks que ele diz que criou mas na verdade não criou!

Esse cara no maximo edita os hacks e posta aqui, mas ele não passa de uma farça.

Ontem mesmo ele tava com uma assinatura escrito + ou - isso:

"Hacks que eu crio para uso próprio"

Nas duas primeiras imagens tinha fotos de um Chams Publico.

E na terceira apareceu ele matando BOT com RPE (Imagem antiga de quando RPE funcionava)

Hoje eu entro na WB e me deparo com este tópico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/990464-utilitario-hot-nexus-cleano-1-0-anti-ban-retira-lag.html

Olha bem as palavras dele dentro do tópico:

"Bom tou aqui para postar meu projeto paralelo, o Nexus Cleano Eu criei ele só para uso caseiro para mim, mais agora vou postar prá vocês."

Olhem a imagem do hack que ele disse que criou:

296ni0w.jpg

Agora olhem a imagem do progama CLEANO que pode ser encontrato no Softonic por este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem do CLEANO original:

huD9c.jpg

Coincidencia? Bem eu acho que não né...

Então galera, só deixando claro para vocês: NEXUS NÃO CRIA HACK, APENAS EDITA!!!!!!!!!!!!

Então se por acaso aparecer um WallHack que o Nexus diz que foi ele que criou com menuzinho escrito lá o nome dele, vocês já sabem que ele apenas editou e vocês fazem o seguinte, me mandem o Link do tópico que eu mando a fonte do Hack original, que eu conheço todas as fontes dele.

OBS: Se vierem aqui só para xingar estarão perdendo seu tempo.

Se vierem aqui dizendo coisas como: "Há, nexus é inocente, eu so do grupinho dele" , é melhor nem postar nada a menos que vocês consigam provar o contrário.

SÓ LEMBRANDO QUE EU NÃO TENHO NADA A VER COM O thermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar para ajudar é uma coisa, agora plagiar os outros é outra.

Se tu cria um Hack, aí vem um cara como esses , rouba ele e posta aqui dizendo que foi ele que criou, como você iria se sentir?

Deve ser assim que os criadores se sentem.

E outra, tem um monte de tópico dele com DLL's que já foram postadas na Webcheats, e ele apenas renomeou a DLL para parecer outra.

Assim como fez com esse progama aí de cima, um membro postou um tutorial aqui com o CLEANO original, tempo depois aparece o Nexus com o CLEANO modificado dizendo que foi ele que criou e assim criando um segundo tutorial já existente.

Daqui a pouco ele ta vendendo Hack roubado de outros foruns dizendo que é "VIP" igual ao MC_TOM, aí vocês compram enquanto podem baixa-los facilmente usando O GOOGLE.

postpunido.png

Link para o comentário

Pelo menos ele posta mano , entao nao reclama

E..pelo menos ele posta....mas e o vírus adicionais que ele coloka nos Hacks, já pensou nisso?. Não né?.....pois pense bem antes de puxar o sako de 'falcetas' por ai.

Isso é um alerta......esse tópiko do nosso amigo ai, é um alerta, o resto é com vcs.

E UMA COISA = Não é WB é WC pessoal.

Link para o comentário

Esse cara não baixo o progama, ele nem viu, no lado direito superior, no sub-menu tinha um Texto chamado Creditos... Lá tinha seus creditos verdadeiros e o que eu tinha modificado!

Menu Mágico né, só se for por que aqui não tem nada.

E mesmo se tivesse, só pelas suas palavras no seu tópico:

"Fala galera da Web Cheats tudo bem com vocês? Bom tou aqui para postar meu projeto paralelo, o Nexus Cleano Eu criei ele só para uso caseiro para mim, mais agora vou postar prá vocês."

e

"Creditos

Progama: -Nexus-"

Tópico inteiro sem edições:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/990464-utilitario-hot-nexus-cleano-1-0-anti-ban-retira-lag.html

Provavelmente depois que eu criei este tópico você deve ter editado novamente o CLEANO e colocado os créditos para disfarçar, mas você não pode colocar no novo Link naquele tópico por que ta trancado e não da pra editar ^^

Link para o comentário

Tem os créditos do cara, o que que tá criticando???

Uma pergunta : Como que ele modifica o programa sem ter o código dele??

Queria saber fazer isto..

Att,

malatorta

Há sim é claro, ele simplismente nunca viu o CLEANO original e criou outro 95% igual.

Foi só conhecidencia né...

Cada coisa que eu leio...

E outra não tem crédito NENHUM.

Só os do próprio Nexus e seu grupinho de Leechers.

Copiado:

296ni0w.jpg

Original:

huD9c.jpg

Link para o comentário

Nexus : O Editador

A triste historia de um garoto ( eu acho) que não sabia criar Hacks e queria muito ser alguém só que não passava de um merdinha der repente ele aprendeu a edita-los e voilá era oque ele precisava , sob um treinamento árduo e intenso ele desenvolveu mais ainda suas habilidades , o mesmo se tornará NexusTheEditNinja.

A Saga que irá fazer Dezenas Chorarem de Odio :D

Dia 20/07/2011 aqui na WebCheats

-Nexus-

FAIL

Link para o comentário

@Edit

nexus foi banido (nao sei se doi ban permanente ou de 7 dias) mais otimo pra quem nao ia com a cara dele.... tipo eu... .LOL flw maninho otimo topico eu jah sabia isso quando ele posto uma dll minha com o nome dele (e falando nisso nem funfava mais....

Link para o comentário

Bom, eu baixei o progama e vir os creditos, se ele esqueceu de colocar os creditos no post o problema é dele, por aumenos ele colocou os creditos originais no progama!

Não sei se vocês sabem, mais -Nexus- não começo aqui na WC, começo na Cheats Brasil e posto o Nexus Bolts 1.0(Eu vir) depois moderador Avanged sei lá, fecha o topico, apaga, Ohhhhh 1 dia depois, um tal hacker com as mesmas funções do antigo do Nexus!

Eu vir, testei o hack! E funfo! E depois o topico desaparece!

Prá mim é Cheats Brasil que é Leencher, pegaram o CLB Injetor e mudaram a imagem e colocaram o nome da Cheats Brasil...

Equanto ao -Nexus-, não gostava muito dele, mais ele foi o unico que realmente ajudo aqui(prá mim). Mesmo que eu não goste dele, o respeitava, e todos os membros e fãns dele tbm, ele volta 05/08/2011 Amanhã... E com certeza vai escrarecer tudo!

@Edit: E ainda mais ele crio o hack de Titulos e destribuiou para os fãns e amigos no msn, se quiseerem o msn dele só pedir pelo Privado!

Eu vir o Nexus Tituly e funfa mesmo!

2z74npd.jpg

Flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.