Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas de design


--Mr.Boy--
 Compartilhar

Pergunta

Oi , não exatamente se este é o lugar correto , mas fazer oque , então , queria saber como fazer um design legal , hoje , percebi que minha assinatura não era muito legal , portanto , queria um tutorial explicado como fazer bem , mais se não possuírem , quero que me expliquem como pelo menos , escreve um nome de fundo , com com parecida com o fundo da imagem , ou um pouco mais forte ou mais fraco , e em cada região que as letras estiverem , como por exemplo , começa em um fundo claro e vai indo a um fundo escuro , as letras seguirem o mesmo padrão , se alguém poder ajudar , post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não existe tuto de sign "boa" existe tuto daquele estilo e daquele job que o autor fez, se está boa ou não só avaliando

 

mudar a cor da letra para uma parte clara e a outra escurecendo, use gradients (procure no GOOGLE o uso de gradients)

 

NÃO DA, IMPOSSIVEL, você querer ficar bom de um dia pro outro, treine, se esforçe, baseie seu trabalho nos tutos, mais não dependa deles

futuque o ps, sempre peça avaliações

 

dica: tente não usar tipografia enquanto iniciante, foque no resto

 

flws (y'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de postar sempre LEIA:

http://www.webcheats.com.br/forum/design-duvidas-ajuda/661581-duvidas-frequentes-e-suas-respostas.html

 

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Dúvida Respondida.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.