Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em relação aos tópicos criados criticando a LU!G


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisa se conter e não reclamar da LUG mas as vezes

da tanta raiva que queremos compartilhar e perguntar como o pessoal

se sente sobre isso rs,rs ^^

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cansei de ficar falando e falando.

Os funcionários da Lug não são magos...e tal.

Mas sei la cansa.

Já falei tanto...

O jeito é só nem perder tempo lendo.A lug é boa.Eu no lugar do representante dela aqui no Brasil não faria nada diferente.

Afinal,além de tudo,os jogadores não cooperam para que a empresa traga eventos bons,divertidos e gratuitos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikimono'

 

Cara eu já vi você em outros tópicos e acha que não era Newbie. Mudei de ideia.

 

Como Bart disse não é fácil manter o GCBR que já teve + de 20 mil pessoas online ao mesmo tempo.

 

Agora paraem dar uma de Newbies e ficar criando tópicos inúteis.

 

Você pode ver que, Eu, Blue.Fenix, Cursino, Bart, Coca, Kundra e talz não fica reclamando pois agente não tem 11 anos e entende que as coisas não são fáceis.[/color][/center]

 

Claro que não é fácil. Não sou uma empresa com milhares de funcionários especializado em jogos MMO. (:

Mas pra eles deveria ser fácil, pelo menos deixar o jogo estável para os jogadores. Até um host amador consegue fazer isso. Quem joga Diamound(acho que é assim) ou jogos Byond(também não sei lol) sabe que não é tão dificil assim. E jogam normalmente, sem lag com servidor de 2000 a 5000 pessoas ON, e olha que host caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ikimono, mas você não quer comparar um host caseiro a uma empresa que cuida de vários jogos, pagamentos, etc.

 

Você está indo pelos caminhos errados para compreender a responsabilidade que é manter um jogo como o GC.

 

Acho que esse tópico já causou muita aglomeração.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.